26 de set de 2011

Rock In Rio (Parte 1)!

Vamos assistir o Rock In Rio pela rede Globo? Juntinhos? -n

É com muito prazer que eu, Zeca Camargo e "Kirk Hamlet" apresentamos um post com algumas observações perspicazes sobre alguns fatos que ocorreram na transmissão do Rock In Rio pela Rede Glóbulo Globo de televisão.

Pra começar tiveram as vaias. Muita gente vaiada, as vezes com razão. Só fiquei com dó do Elton John que saiu antes pra Rihanna entrar. =)

Não sei o que era mais difícil não ficar olhando só pro curativo na testa do Anthony Kiedis, ou pro bigodinho ou não dormir durante a apresentação do Red Hot Chili Peppers.

Quem diaxos era o cara estampado na camisa que os integrantes do Red Hot estavam usando. Cheguei a pensar que fosse um Beatle, mas acho que não. Deve de ser uma piada interna, mas enfim. (Era o filho de uma atriz que era fã da banda. =D)

Sabem qual a única banda que mostrou algum sinal "satânico" durante o dia do Metal? Não foi o Slipknot, mas sim o Glória, que durante boa parte de sua apresentação teve um pentagrama com um crucifixo invertido no telão.

Não sabe cantar? Faça igual a Corey Taylor, do Slipknot, e Mi Sol Si do Glória: vomite!

Zeca Camargo chamando o show do Metallica e mandando uma obra de arte como: "Kirk Hamlet". Sim, claro... Master Of Puppets foi escrita por Shakespeare.

O show do Metallica foi foda.

James Hetfield esquecendo de ligar o efeito no Riff da Fade To Black e depois mandando a seguinte: "Usualy is heavier". HAUaHuahuaHUAhAUahuahU. Está perdoado.

O estagiário que disse pro Zeca Camargo que já podia chamar os melhores momentos sem nem o Metallica ter saído do palco deve de ter sido despedido, pois todos sabem de uma coisa sobre o Metallica: O show só acaba depois de Seek And Destroy. A banda nem saiu do palco e já tava o Zeca lá. ¬¬'

Depois dessa fui dormir. Semana que vem tem mais.

"Be Happy!"... Se contentando com o Rock In Casa.

Post ao som de: Set Me Free - Velvet Revolver

Nenhum comentário:

Postar um comentário