9 de set. de 2011

Sentimentos!

Vamos sentir? Juntinhos? -n

Bom, outro post por mim: @Feezudoqq (sou quase dono do blog, se for analisar. Ok, não.). Sou tipo um Robin pro Tiesco e sempre que ele está com preguiça de escrever sem conseguir escrever ele me chama e eu tento escrever alguma coisa (às vezes sai coisa boa né kkk não).

Resolvi escrever sobre sentimentos porque sou eMmooOxXiInHoWwxX estou deprimido =(.
Quem nunca teve aquela sensação estranha ao ver, por exemplo, o Ash petrificado no Pokémon 2000? Ou sentiu vontade de explodir a cabeça do seu amigo porque ele comprou um CD novo do Justin Bieber? Ou até mesmo, aquela sensação indiscritível ao abraçar certa pessoa?
Isto é o sentimento aflorando por sua pele (sensação também conhecida como arrepio).

Mas nenhum sentimento no mundo, é pior do que o que eu estou sentindo agora, que é quando você não consegue escrever pro blog do seu amigo e fica puto. Misturado com o sentimento de dor, já que bati o dedinho agora pouco.
Bom, já que o maninho, Felipe, não consegue, eu mesmo, Tiesco, terminarei o post. Problema é que eu não sei direito sobre assuntos emo sentimentos, mas enfim.

Sentimentos são inexplicáveis, algo que vem de dentro, como uma força impulsionando você a fazer algo. Sentimentos são aquilo que você sente ah vá, é memo? por algo ou alguém. A sensação de fall in love, ou melhor, de se apaixonar. Sentir algo por alguém é o sentimento mais forte que há. (Bem "cute" essa frase).

Sentimentos reprimidos são os da pior espécie. Quando se guarda algo só para si, mesmo que seja um sentimento alegre, isso pode voltar-se contra você se transformando em um monstro de três cabeças que come cérebros.

Os sentimentos mal-compreendidos também são complicados de se lidar com. Você pode pensar que isso é aquilo, mas na verdade não é nem um nem o outro é aquele outro. E só se percebe isso quando é tarde demais para voltar atrás e mudar o que foi feito (na maioria das vezes uma burrice).

Difícil mesmo é sentir algo a mais por alguém que não responde como você gostaria a esse sentimento. Amar sem ser amado. Mas ao contrário dos filmes hollywoodianos, no final das contas a sua "alma gêmea" não passa a gostar de ti porque você salvou o baile de formatura da turma, ou porque matou o zumbi do mato que a perseguia.

Não estou amolecendo por alguma guria (na real mais ou menos) só estou achando que já passou da hora de eu me livrar do peso de segurar tudo. Cansei de "Hold On" e resolvi virar um "Free Bird" para encontrar "The Reason" de todos os "Lonely Day" que passei "Cryin'" querendo "Just To Get High" com seu perfume.
(Essa frase não possui sentido algum, só quis fazer uma frase com nomes de músicas que eu conheço! =D)

"Be Happy!"

[Sobre a foto: É esse tipo de imagem que se encontra quando se procura no WeHeartIt.com]

Post ao som de: 18 And Life - Skid Row

Nenhum comentário:

Postar um comentário