29 de abr. de 2011

Casamento Real!

Vamos casar? Juntinhos? -n (Se for guria aí depende)

Como você já deve tá ligado estar sabendo hoje foi o grande dia. O dia do casamento do Príncipe inglês William com a plebéia Catherine (foi assim que alguns sites a chamaram).

Foi uma grande festa. O casório, ao contrário de alguns famosos de 2ª linha, não foi escondido, mas sim televisionado para todo o globo. Apesar que eu acho que não passou na Globo, mas enfim... Eles casaram. Agora a antes plebéia se torna a Princesa Kate, veja só que coisa.

Vários famosões participaram da festa. Tipo Elton John e David Metrosexual Hum, Boiola Beckham, só sei desses dois, mas deve ter ido mais gente, principalmente artistas ingleses.

A cerimônia deve ter tido, mais ou menos, uma hora de duração, como de costume, e ao final os "pombinhos" deram um beijinho. Que cute. O beijo durou menos de uma fração de segundo, mas 'belêz'.

O que me chamou mais atenção foi o fato de que... Nada me chamou a atenção. Nada. Simplesmente os "moçoilos" se casaram, só mais um casalzinho famoso andando de alianças por aí.

O dia em que eles assumirem a coroa inglesa, aí sim merece toda essa atenção. Mas enfim, felicidades ao 'casalzín' e que a Lua de Mel seja das bem proveitosas.

"Be Happy!"

Post ao som de: Judas - Lady Gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário