26 de abr. de 2011

Texto Aleatório!

Vamos escrever qualquer merda coisa? Juntinhos? -n

Today's post will be a little different on some aspects. First: Eu não vou escrevê-lo em inglês; Segundo: Não estou muito bem da cabeça para criar um post extraordinário; Terceiro: Não vai ter nada de diferente pelo visto. xD

Enfim, alguns acontecimentos dessas últimas semanas me levaram a entender que os Correios são as empresas mais filasdasputas salafrárias do Brasil.

A finalidade dos Correios é entregar as coisas. Só isso. O grande problema é o preço que eles cobram, muitas vezes beiram o absurdo. Pra entregar uma camisa, por exemplo, de Caieiras até Pinhalão, minha cidade, fica em 12,96. Com 12,96 dá pra comprar uma nova camisa! Paraguai, mas dá!

Alguns sites de compras via internet pagam o frete pra você a partir de um certo valor, o que eu acho espetacular. Acho que até hoje nunca comprei algo com frete. Geralmente o valor que deve ser ultrapassado é alto, ou não. Depende se a loja é "gente boa".

Existe o Sedex, que se compararmos os Correios a um download o Sedex seria uma premium account. Que entrega as coisas, as vezes, até antes de quando você pede. Só que o preço é quase o dobro.

Os correios, pelo menos daqui, têm a péssima mania de esquecer de entregar as contas em nossas portas. Tipo contas de telefone, internet, banco, cartão de crédito, etc.
Acho que eles fazem parte de uma conspiração aonde a própria empresa para quem você deve pede para os Correios não entregarem a conta e você esquecer de pagar, portanto no próximo mês a tal empresa cobra uma bela de uma multa. Vai saber?!
Mas se isso acontecer você pode recorrer com a empresa ou com o próprio Correio. Quer dizer... Pelo menos eu acho isso... Enfim...

Correios, FUCK YOU!
Bem mais fácil mandar um parente que está vindo pra região entregar.

"Be Happy!"

Post ao som de: Apertei o pause faz uns 40 minutos e esqueci, então não vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário