2 de jan. de 2014

Gameplay!

Vamos jogar? Juntinhos? -YEP

Mais uma vez, como antigamente, público aqui um gameplay. Só que dessa vez é um gameplay de fato. Não to fazendo nenhum cosplay de Mr. Bean não.

Alguns dizem que eu me pareço com ele, outros dizem que eu imito bem, vai ver é só porque eu me pareço com ele. Eu não me acho. Você acha?

Enfim, trago um vídeo que gostei muito, tanto de gravar, quanto de editar, quanto também do resultado final. Realmente gostei desse vídeo, espero que vocês gostem também!

O que achou? Mande críticas, ofensas e sugestões para:
Twitter: @Tiesco_666
e-mail: coestipimentel@hotmail.com
Facebook: Tiesco Pimentel
Ou nos comentários mesmo! =D

Eis aqui o vídeo!


"Be Happy!"... Deixando um like no vídeo pra eu ficar feliz!

Post ao som de: Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário