20 de jan de 2014

Gameplay!

Vamos jogar? Juntinhos? -YEP

Eu sou modestamente bons em jogos de FPS, mas não no PC. Eu odeio jogar no mouse e ter que abaixar usando a porra inútil que é o meu mindinho (ou minguinho, whatever).

Quando gravamos isso tivemos uma sequência de erros impressionante. Tudo que podia dar erro deu na hora da gravação, por isso o vídeo ficou curto, espero que entendam. Esse gameplay já está pronto faz um tempinho já e acabei esquecendo de postar ele antes, xD.

Participações:

Paulo Sabchuk: https://www.facebook.com/paulohenrique.sabchuk
Ele também tem um canal no YouTube e disse que vai se esforçar, então aqui tem o link: https://www.youtube.com/user/MrThescarface

Henrique Reis: https://www.youtube.com/user/HKBgameplays


O que achou? Mande críticas, ofensas e sugestões para:
Twitter: @Tiesco_666
e-mail: coestipimentel@hotmail.com
Facebook: Tiesco Pimentel
Ou nos comentários mesmo! =D

Aqui tá o vídeo, jão!


"Be Happy!"... Dando um like e se inscrevendo no canal pra eu ficar feliz!

Post ao som de: To com o MediaPlayer aberto, mas to com preguiça de procurar o link da música que estou ouvindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário