11 de jan. de 2014

Gameplay!

Vamos jogar? Juntinhos? -YEP

Eu jogava bastante The Sims 2 antigamente. Joguei bastante o The Sims 3 também, mas após casar e ter filhos parei. Resolvi então voltar e, por que não?, gravar um vídeo, já que é só isso que eu faço.

Arrependi pouco tempo depois. Meu pai amado padincisso como eu fiquei entediado. Mas eu tinha tido um baita de um trabalho digasse de passagi pra arrumar a câmera e gravar, então tive essa ideia que vos trago.

Gameplay de The Sims 3 com John McClane (sei que escrevi errado no vídeo, foi mal! xD)


O que achou? Mande críticas, ofensas e sugestões para:
Twitter: @Tiesco_666
e-mail: coestipimentel@hotmail.com
Facebook: Tiesco Pimentel
Ou nos comentários mesmo! =D

Assiste aí, mano! =)


"Be Happy!"... Dando like e divulgando para eu ficar feliz! =D

Post ao som de: Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário