26 de jan. de 2014

Gameplay!

Vamos jogar? Juntinhos? -YEP

Raciocinem comigo: O meu vídeo com mais views do canal é um do WWE. Fiz um segundo vídeo de WWE tentando alcançar essa mesma fama e falhei.

O segundo vídeo do meu canal com mais views é esse do DBZ: Budokai Tenkaichi 3, então por que eu não devo tentar emplacar um novo vídeo do DBZ? Custa tentar? Não! =D

Só que dessa vez eu fiz diferente, não só apenas lutei, mas fiz o Modo Survival do game, onde eu tenho que matar 50 carinhas com um manolo só. Deu trabalho tanto pra gravar quanto pra editar. Eu tinha quase 1 hora e meia de arquivo bruto pra editar. Sem falar que depois dos 5 minutos de vídeo o programa trava mais que robô com defeito.

Mais uma coisa, nesse vídeo eu estreio a abertura nova do canal, deu um trabalhinho considerável pra fazer e eu gostei bastante do resultado! Bom, eu espero que vocês gostem.

O que achou? Mande críticas, ofensas e sugestões para:
Twitter: @Tiesco_666
e-mail: coestipimentel@hotmail.com
Facebook: Tiesco Pimentel
Ou nos comentários mesmo! =D

Tá aqui o vídeo!


"Be Happy!"... Dando like no vídeo se gostou e mandando pruns bróders pra divulgar! =D

Post ao som de: Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário