28 de dez. de 2013

Gameplay Inusitado!

Vamos tentar explodir no YouTube com uma ideia aparentemente única porém com recursos quase que nulos? Juntinhos? -YEP

Hoje eu tenho em mãos o segundo episódio desse série maravilhosa que realmente promete me levar à patamares jamais alcançados por pessoas de Pinhalão no site da interwebs YouTube.

O vídeo que vos trago tem a participação de Little Menino Hérmisso como o Player 2 da parada e do Vinícius Capeta que é o cameramen.

A minha câmera não é das melhores, mas a atuação digna de Oscar, diga-se de passagem, merece o view de vocês, queridos leitores!! haahhah

O que achou? Mande críticas, ofensas e sugestões para:
Twitter: @Tiesco_666
e-mail: coestipimentel@hotmail.com
Facebook: Tiesco Pimentel
Ou nos comentários mesmo! =D

Sem mais delongas (eu gosto dessa palavra), vamos ao Gameplay de Yu-Gi-Oh!


"Be Happy!"... Dando like e se inscrevendo no canal para eu ficar feliz!!

Post ao som de: Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário