27 de nov. de 2012

Gameplay!

Vamos jogar? Juntinhos? -YEP

Então, a ideia dos vídeos é a mesma do How To Play que eu tentei impor muito tempo atrás, só que não vou ensinar nada, só vou jogar mesmo! =)

Primeiro vídeo é um gameplay do PES 2012 na sua versão para PS2 já que sou pobre e ainda não comprei um console da nova geração para fazer gameplays. Estou com planos de fazer gameplays na casa de amigos, mas há muita coisa envolvida e não posso prometer nada.

Este vídeo tem a participação especial de Herminho do Face e Herminho do Twitter, que são a mesma pessoa, mas ele pediu pra divulgar os dois links, então tá aê.

Fizemos o clássico dos clássicos ingleses sem pausa para chá: Manchester City (Me, myself and I) Vs. Manchester United (Hermulinhozis). Sei que o primeiro tempo foi fraco, mas fica pra ver o segundo que realmente vale a pena!

Não se esqueça de se inscrever no meu canal, de dar joinha e, se tu gostou mesmo, favoritar o vídeo, porque assim eu fico rico e compro um PS3 pra fazer gameplays melhores.

O que achou? Mande críticas, ofensas e sugestões para:
Twitter: @Tiesco_666
e-mail: coestipimentel@hotmail.com
Facebook: Tiesco Pimentel
Ou nos comentários mesmo! =D

Eis o vídeo:


"Be Happy!"... Idolatrando o meu golaço que começou em 12:37!

[PS.: E não, ele não ganhou a revanche!]

Post ao som de: Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário