24 de nov. de 2012

FÉRIAS!

Vamos festejar? Juntinhos? -YEP

Ontem, dia 22 de Novembro de 2012, terminei minha última avaliação da faculdade (se não ficar pra exame, torçam por mim =D). Era uma prova de latim, coisa difícil, mas a prova em si estava fácil. Até porque nós somos espertos e pedimos ajuda pra quem já havia feito a prova em outros cursos.

Enfim, com a última prova não se acabam as aulas, mas é quase que impossível que alguém vá de livre e espontânea vontade. Se eu ficar pra exame na matéria mais inútil fácil de todas, terei de ir ainda mais um dia pra fazer a provinha, mas estou confiante que passei de boa. Já que ninguém vai na aula, está implícito o início das tão esperadas férias! EEeeee... ee... e...

As férias pra quem faz faculdade são pura enganação. Você pensa que saiu de férias, mas na verdade só não precisa mais estudar, o que já é algo bom. Porém, seu trabalho continua, você não pode viajar e seus amigos também não. Férias de verdade são quando você se junta com a turminha do bem pra festejar e não pra ficar preso numa sala tendo de ouvir de outros o que fazer e como fazer.

Eu não tenho um trabalho fixo ainda, então se pensa: "Ah, tá de férias e não trabalha, não vai fazer nada!". Você está enganado. Com as férias da faculdade, quem não tem trabalho é que mais se fode se dá mal, porque tem que procurar emprego. Não é a coisa mais comum do mundo ver gente fazendo bico no fim do ano? Então, por isso mesmo.

No final, quando você dá conta, já é fevereiro, as aulas já vão voltar e você não aproveitou em nada suas "férias". Pelo menos vai ter uma graninha só sua, já que não teve dispesas com a faculdade, e pode gastar num futuro Black Friday, olha só que coisa legal.

Se você é como eu e vai fazer bico se vestindo de Papai Noel ou sei lá o que: É nóis, bro! Se você já possui um trabalho e vai continuar trabalhando: É nóis, bro! Agora se você trabalhou durante o ano e vai tirar férias do trabalho: Espero que o pneu do ônibus fure, demore pra chegar um novo e que chova durante todos os dias que você ficar na casa de parentes, mas não é nada pessoal!

"Be Happy!"... Tentando aproveitar apenas o fato de não ter que acordar as 16:30 pra pegar o ônibus às 17:00 e ir pra faculdade pra chegar em casa às 1:15!

Post ao som de: Runnin' Out - Chickenfoot

Nenhum comentário:

Postar um comentário