31 de jan. de 2012

Alargadores!

Vamos sofrer? Juntinhos? -n

Post by: @Feezudoqq

Há muito tempo atrás, alguns índios começaram a alargar a orelha EU NÃO SEI POR QUE DIABOS, mas alguém viu, achou legal e fez isso na ~sociedade~, hoje vários rockeiros, punks e emos usam.

A grande pergunta é, porque os alargadores estão sendo cada vez mais aceitos e usados entre as pessoas?
A resposta é simples: EU NÃO SEI, a sociedade discrimina quem usa, dói pra caralho, e dependendo da milimetragem, não volta.

Existem várias formas de alargar a orelha:
•    Em estúdios, com bons materiais, boa higienização e cicatrização rápida
•    Em casa, você mesmo furando e usando os alargadores espirais, etc.
•    Na esquina, o cara fura coloca um compasso e abre.

O mais legal sobre alargadores, são as mentiras. Gente falando que passou do 0 pro 20, gente falando que tá com um alargador GIGANTESCO e quando vai ver tá com 2mm.
MAS A CAMPEÃ É NEGO NO ESTÚDIO QUE DIZ: """NÃO VAI DOER NADA"""

Enfim, alargadores são legais, mas antes de qualquer coisa tenha certeza, se bem que você pode fuder alargar o lóbulo o quanto quiser que sempre vai ter o Dr. Gay Rey pra fazer sua cirurgia e a orelha voltar ao normal.

O post ficou um lixo, eu sei, foi só um favor pro Tiesco :3~

Post ao som de: When You Die, I Will Be The One Laughing At Your Funeral - The Final Chapter

3 comentários:

  1. Os índios usavam poque achavam que a audição seria melhor, pois a orelha seria maior e dessa forma podendo escutar melhor os animais que vivem nas florestas que era o alimento deles, dessa forma facilitando a caça, agora como isso veio parar na sociedade também não faço a mínima, só sei da parte dos índios pq sou descendente e minha vó sempre me explicou essas paradas, e por sinal eu tenho 1 alargador de 8 milímetros e vou colocar na outra orelha, minha audição continua a mesma bosta, mas eu acho legal... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, quando não são exagerados, mas não tenho coragem de por!!! xD

      Excluir
  2. eu tenho, de 12mm nas duas.. e não passarei disso :D
    E, O ricky hoover é foda \o kk

    ResponderExcluir