14 de jan. de 2012

The Big Bang Theory

Vamos assistir a essa campanha televisiva como pretexto para rachar o bico como se não houvesse o dia depois de hoje, no caso, amanhã? Juntinhos? -n

The Big Bang Theory é o seriado da vez, o F.R.I.E.N.D.S da nova geração, a série em que todos os adolescentes se identificam, obviamente não com a inteligência dos personagens, mas sim com o contexto e tudo mais.

Conta a história de Leonard, Sheldon, Penny e seus dois amigos muito peculiares, Raj, que só consegue falar com mulheres quando está bêbado, e Howard, que não consegue não falar com mulheres. Mas você pouco está interessado nos outros personagens, todos gostam, ou odeiam, o Sheldon, que pode e muito ser comparado ao Quico do Chaves pelos seguintes motivos:
1- É o coadjuvante, mas tem mais fama, e é considerado por muitos, o principal.
2- É muito mais engraçado. Bazinga!
3- É humilde como uma porta.

A primeira vez que ouvi sobre tal série, achei que fosse um seriado sobre ciências, o que não deixa de ser, mas pensei que fosse algo como um documentário, sobre as teorias do Big Bang, mesmo que Sheldon tenha dito uma teoria sobre o Big Bang, não é isso.

É uma série de comédia, muito boa, aliás, que conta o cotidiano de Nerds, o que no mundo de hoje é comum de se ver, ou não, já que Nerds quase não saem de casa, mas um seriado todo sobre isso acho que é a primeira vez.

Muitas vezes, não só eu, mas aposto que muita gente, se perde nas legendas, tendo de voltar várias vezes a cena para poder acompanhar algumas piadas, víde que o Sheldon fala extremamente rápido e palavras desconhecidas do cotidiano. Já que ele chama "conversa" de "contato social" e por aí vai.

No mais, The Big Bang Theory é mais uma das férias que alguns fanáticos dariam a existência para proteger de alguns, mas que não é tudo isso o que dizem, não tem nada de espetacular. É só mais uma boa série de comédia que tenta fazer o que F.R.I.E.N.D.S. conseguiu tempos atrás.

"Be Happy!"... Sem mandar seu amigo escolher entre fazer sexo e jogar Halo 3. Até onde se sabe, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhoria no sistema de armas.
(toc)(toc)(toc) Penny (toc)(toc)(toc) Penny (toc)(toc)(toc) Penny.

Post ao som de: Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário