21 de jan. de 2012

Texto Aleatório!

Vamos escrever qualquer merda coisa? Juntinhos? -n

Como vocês devem talvez se lembrar, eu entrei em um momento de hiato no Blog, postando quase que menos do que uma vez por semana. Só posto quando é realmente necessário, mesmo que o post seja insignificante, como este. E aqui estou eu, preenchendo mais uma lacuna com um Texto Aleatório, só que esse vai ter aquele esquema de história com letras de música. Então aqui vai:

"Me sentia como I Can't Explain, eu era Hero Of The Day, ninguém podia me Stop! Todos viam que eu estava me sentindo So Fine, mas Believe It Or Not, alguns ainda achavam que eu estava Sick, Sick, Sick e tentaram Don't Let Go.

Após muito tempo eu Move To The City como um Superhuman para chegar até The Alchemist que havia me prometido trazer Mary Jane Back In The Day When You Were Young. Chegando lá ele me tratou como uns Disposable Heroes que costumavam Back For More lá e acabei Trapped Under Ice.

Eu Can't Get It Out Of My Head e busquei forças no The Talisman, que Dakota me deu, e Oops, I Did It Again, exagerei na força e quase matei The Man Who Sold The World. Mesmo no leito de morte ele me disse: Não adianta, seu Time Is Running Out e No One Like You poderia Survive o que está para vir: Boom!

Sai como uma Speed Parade em direção a A Secret Place procurando Where Do I Hide da tal Master Exploder que ameaçava, como uma Kryptonite para um Superman, exterminar a Humanity. E a bomba fez Kaboom, mas era de mentira. I Should Have Know que aquele homem não era tão Bad Boys, mas Truth Be Told: Ele me deu um baita susto!

Sinto informar que não consegui fazer Sweet Child O' Mine Rebirth, mas ela está em um lugar Better, quem sabe no Garden Of Eden, ou simplesmente subindo a Stairway To Heaven. I'll Be There, porque The Best Is Yet To Come."

É, nem sempre acaba bem! =)

"Be Happy!"... Tentando descobrir que herói é esse!

Post ao som de: Paradise City - Slash Feat. Myles Kennedy (Made In Stoke 24/7/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário