4 de jan. de 2012

Texto Aleatório!

Vamos escrever qualquer merda coisa? Juntinhos? -n

Primeiramente, gostaria de desejar à todos os leitores um Feliz Ano Novo atrasado. Em segundo lugar: Vasco da Gama. E por último: Rubinho Barrichelo.

Feita a piadinha vamos ao post, com o tema principal sendo: Ainda não pensei em nada, só estou encompridando o texto, coisa que eu sei fazer com uma certa facilidade, vide esta frase que na verdade eu não disse nada, mas já deu um parágrafo de quatro linhas!

Todo mundo já sabe que o Texto Aleatório é na verdade um grande tapa-buraco no meu Blog, assim como Pica-Pau na Record e Chaves no SBT. Geralmente recorro a ele quando não tenho alguém pra escrever ou quando eu não consigo algo melhor para escrever.

Alguns dizem que essa seção é a melhor do Blog, o que eu acho injustiça, sendo que eu faço essa porra coisa sem pretensão alguma que alguém note algo de "bom" escrito. Os posts que eu realmente me esforço pra escrever com decência e seriedade são deixados de lado, enquanto estes com piadas xulas e repetidas são tidos como "fodas".

Acho que estes posts são melhor recebidos porque eu realmente me expresso, deixando de lado normas ortográficas e bom senso para escrever algo que a grande massa possa compreender, do modo mais desleixado e honesto possível.

Pelo menos alguém lê essa joça e me dá os parabéns. Muito obrigado mãe!
Viu como sou bom em falar muito e nada ao mesmo tempo?!

"Be Happy!"... Tentando tirar algo que preste daqui.

PS.: Minha mãe não lê o meu Blog!

Post ao som de: Ninguém vê qual a música que eu ouço enquanto estou escrevendo, a maior prova disso é que ninguém vai reparar que isso não é o nome de uma música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário