1 de dez. de 2011

Aniversário!

Vamos festejar? Juntinhos? -n

Happy Birthday to you, meu querido amiguinho que está ficando mais velho e, consequentemente, está chegando mais perto da morte. Você faz aniversário no dia em que você nasceu e isso não é coincidência, já que aniversários são comemorados no dia em que a pessoa nasceu.

Todo mundo se sente o tal no dia de seu aniversário, pensando ser altamente especial, algo que não é verdade. Você só está comemorando um dia normal pra todas as outras pessoas que não fazem aniversário neste dia. Mas o fato de se achar especial é algo normal, todo mundo o faz, principalmente quando a pessoa finge que não liga por ser seu aniversário, ou pra quando finge que esquece. Sim, ela liga e não, ela não esqueceu, ela só espera que alguém lembre e a lembre de tal festividade.

Festas de aniversário são frustantes tanto quando você é um convidado quanto quando você é o aniversariante, mais ainda na segunda posição, a de aniversariante. Primeiro que quando você é aniversariante você é quase obrigado, se for menor de 16 anos, a fazer uma festa e chamar, no mínimo, a sua turma inteira da escola e alguns alunos mais velhos pra ganhar moral. Quando se dá uma festa, seus pais se fodem gastam uma grana preta com todos os preparativos, e depois eles descontam isso em você.
"Ah, quer dinheiro? E tudo o que eu gastei na sua festinha?" . Já usaram isso contra mim inúmeras vezes.

Tem também a questão do presente, quando você imagina um PS3 ganha um PolyStation, quando pensa em um Super Max Steel da TV ganha um daqueles de R$ 1,99 da lojinha da esquina que vem com as cores erradas, etc. Pior ainda é quando você ganha roupas, ainda mais quando ganha iguais, sim, isso pode acontecer. Hoje em dia eu meio que peço pra ganhar roupas, já que tudo o que eu gostaria de ganhar está acima de um preço aceitável para se pagar em um presente de um aniversariante. Mas eu não faço festas.

Quando você é o convidado, a sua primeira dúvida é: Qual será a roupa que devo usar? Vai que é uma festa formal?! Vai que é uma festa à fantasia?! Isso ocorre principalmente quando esquecem de avisar no papelzinho que lhe dão e chamam de convite. A segunda dúvida é: Que presente devo levar? Levo uma camisa e sou odiado pro resto da noite? Levo um carrinho que dura duas semanas? Ou levo um presente caro demais e crio toda uma expectativa pro aniversário seguinte? E a terceira e mais derradeira dúvida: Pego ou não uma bexiga?

Mas mesmo com todos estes problemas, o aniversário é uma data especial pra todos. Deve de ser sim, comemorada. Já que é o diam, *estalo com a boca*, é-m, em que você, hihi, comemoram que Papai do céum lhe deu vida-m [Sílvio Santos Off]. Comemore você também! =D

"Be Happy!"

Post ao som de: Future World - Helloween

Nenhum comentário:

Postar um comentário