12 de dez. de 2011

Cover Rock N' Games!

Vamos ouvir? Juntinhos? -n

Faziam séculos que eu não gravava nada, e mais séculos ainda que eu não gravava covers.

Tá, eu disse que tiraria férias do Blog, mas mesmo assim, eu já vinha tentando gravar este cover com a participação do Gustavo à muito tempo. E como agora deu certo, eu venho colocar aqui no Blog para divulgar.

É um cover da música Black Swan do Megadeth, mas na sua versão de 2006 que não é tão apelona quanto esta nova de 2011, porém ainda sim fodástica.

Sem mais enrolação aqui está o cover, espero que gostem, pois o Gu teve um trabalhão pra editar esse vídeo.

Black Swan (Cover) by Tiesco Pimentel [guitarra base] e Gustavo Oenning [guitarra solo]:


"Be Happy!"

Post ao som de: Tiraram minhas caixinhas de som... De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário