21 de dez. de 2011

Screamo!

Vamos gritar? Juntinhos? -n.

Screamo é uma técnica muito utilizada,  na maior parte do tempo, por bandas de "metalcore" que é quando minha mãe pega meu boleteim os vocalistas utilizam de berros nas músicas, algumas vezes misturando com "vocais limpos" e às vezes, não.

O screamo está na cena musical faz tempo, mas começou a se popularizar em 2006 com bandas como Bring Me The Horizon e Escape The Fate, e hoje, infelizmente está virando moda entre os jovens.

Na verdade, existem 3 tipos de "gritos" (Screamo, Gultural e Driver) e vou tentar explicar a diferença entre eles. se não entender foda-se

·   Driver: Muito utilizado no Trash Metal, é quando o vocalista tenta "imitar" o som da guitarra com a voz (já que os guitarristas de trash metal são ruins) Ex de bandas: não sei

·   Gultural: É o grito EXTREMAMENTE grave, grosso a voz do capeta muitas vezes, só entendido pelo ouvinte quando ele ouve a música lendo a letra. Ex de bandas: Slayer, Ratos de Porão, Cannibal Corpse.

·   Screamo: O MAIS LINDO, FODA TODOS DEVEM OUVIR s2 É o grito mais agudo, mais "rasgado", muitas vezes também de difícil entendimento das palavras e muitas vezes as bandas misturam essa técnica com vocais limpos e melodias mais calmas. Ex de bandas: Bring Me The Horizon, Chelsea Grin, Suicide Silence, I see Stars (se eu começar a falar, não paro mais)

·   É MÓ LEGAL COLOCAR ESSAS BOLINHAS AQUI *-*
                        
Eu não sei mais o que escrever e o @Tiesco_666 quer esse texto ainda hoje então vou ensinar a você como pagar mais barato em um lanche:

1 - Chega na lanchonete e por exemplo você quer um com bacon, mas o com frango é mais barato aí você faz assim

2 - Chama o garçom

3 - Fale pra ele: "Eu quero um lanche de frango, mas no lugar de frango você põe bacon."

4 - Fim

Enfim, não quero forçar ninguém à nada mas SE VOCÊ NÃO OUVIR SCREAMO AGORA VOCÊ FICARÁ GRAVIDO (A) E MORRER.

Se você gostou do post me segue no twitter: @Feezudoqq (só add com scrap)
Se você não gostou foda-se eu já passei no vestibular.

"Be Happy"

Nenhum comentário:

Postar um comentário