10 de dez. de 2011

Férias!

Vamos tirar férias? Juntinhos? -yep

Venho por meio deste informar que o Rock N' Games passará por um breve momento de férias.
Não sei até quando, mas não serão férias permanentes, porém podem (ou não) serem bem longas.
O real motivo é que ando com muita pouca criatividade e menos ânimo ainda.
Acho que ficando um pouco longe, sem me preocupar tanto, consiga recuperar toda a calma pra escrever algo digno que vocês possam ler.
Já venho a bastante tempo pensando nisto, basta ver a diferença de datas de um post para outro.
Praticamente era um post a cada dois dias, mas a diferença foi aumentando drasticamente conforme minha preguiça falta de responsabilidade.
Quando eu conseguir pensar em algo decente vou escrever aqui, mas não esperem mais do que três posts por semana.

Se você quiser escrever para o Blog, mesmo que eu nem lhe conheça, basta entrar em contato comigo por Twitter ou MSN (coestipimentel@hotmail.com) e me enviar o texto que, se eu estiver de acordo, posto aqui dando os devidos créditos.

"Be Happy!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário