29 de out. de 2010

Top 5!

Vamo-nos a leer? Juntos? -n

E aí, 'belêz'?
mais um Top 5 do Rock N' Games. Dessa vez se aproveitando da idéia do @RockerForever2:
Top 5 Featurings do Rock N' Roll!

Os Featurings (ou simplesmente 'feat', ou ainda mais 'ft') são as participações especiais que alguns cantores ou até mesmo bandas fazem junto a amigos. Ou em uma música em estúdio ou alguma surpresa em um Show (vide Duff Mckagan em uma apresentação do Gn'R em Londres, após 17 anos brigado com Axl). Alguns exemplos de grandes 'Featers' (Quem faz Feat) em músicas de 'terceiros' são Flea e Dave Grohl.

Aqui elejo os 5 maiores (melhores) Feats do "Rock N' Roll World"! =D

[Clique nos nomes para ver os vídeos! =D]

5º Lugar: Rolling Stones Featuring AC (o 'DC' não foi)
Numa apresentação do Rolling Stones, Angus e Malcolm Young aparecem para fazer um Feat. Juntos eles tocam a Rock Me Baby (pelo menos acho que é essa! xD). A performance está realmente boa, já que provavelmente eles ensaiaram... Mas Angus sem a SG e de cabelo curto, tens de concordar que é muito estranho!

4º Lugar: Guns N' Roses Featuring Aero (o 'Smith' não foi)
Numa apresentação do Use Your Illusions World Tour, Steven Tyler e Joe Perry aparecem de supetão para tocar Mama Kin, do próprio Aerosmith. A performance é ótima, esta sendo a melhor fase da voz de Axl Rose e sendo Steven uma das maiores vozes do Rock N' Roll.

3º Lugar: Metallica Featuring Slayer, Megadeth e Anthrax
Numa apresentação do Metallica no Big Four Tour, que reunia as 4 grandes bandas do Trash Metal (não sei na opinião de quem, já que nunca colocaria Anthrax nem no Top 30). Todos os integrantes de todas as quatro bandas entram em palco pra tocar Am I Evil? do Diamond Head.
Tirando que a música tem de 7 a 8 minutos e ela é tocada em menos de 6, a apresentação é ótima. (A índia 'Tipo Internet' também faz um Feat no vídeo aparecendo claramente aos 1:17 ao lado de James Hetfield! xD)

2º Lugar: Queen Featuring Elton John e Axl Rose
No show em homenagem a Freddie Mercury, Elton John e Axl Rose, juntos ao Queen, obviamente, tocam umas das melhores versões de Bohemian Rhapsody que já ouvi. A banda está perfeita, Elton John canta como poucos e Axl não desafinou. Não tenho muito o que falar... Simplesmente assista ao vídeo! (Y)

1º Lugar: Metallica Featuring os deuses do Rock N' Roll (nem todos, vai!)
Em um mesmo palco Jeff Beck, Jimmy The God Page , Ronnie Wood, Joe Perry, Flea, Jason Newsted e os integrantes do Metallica tocando Train Kept a Rollin' do Aerosmith. Era o dia da entrada do Metallica no Hall da Fama do Rn'R... Tava todo mundo ali de bobeira e por que não? Uma apresentação digna de Hall da Fama. Só não gostei do fato que Jimmy The God Page não sola! =/ [Só coloquei deuses por causa dele! xD].

Essa é a minha lista, dentro dos Feats que eu conheço. Qual a sua? =D
"Be Happy!"

Post ao som de: Sad Statue - System Of A Down

Nenhum comentário:

Postar um comentário