19 de out. de 2010

Top 5!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Faz tempo que não faço um Top 5, faz muito tempo.
Mas não há muita opção do que se falar, ainda mais que tem de ser um tema que haja no mínimo 5 opções/coisas/representantes, já que o Top 5 elege 5, né?!

Deixei o assunto quieto por um tempo e fui procurar a história de uma personagem que vicie muito.
Eis que 'pimba'...

Top 5: Personagens Viciantes de Games, filmes, séries, etc. (que me viciaram pelo menos =D)

Sempre tem um personagem, principalmente em algum Game, que é o seu preferido.
Você geralmente não sabe porque. Pode ser por jogar bem, por sua história, por ser bonitinho, por ser estranho, por ser maneiro, por vários motivos.
Aqui escrevo os meus personagens preferidos. =D

5º Lugar - Power Ranger Branco (Power Rangers: Mighty Morphin)
Eu sempre gostei da cor branca, sempre gostei de luta e sempre gostei de Power Rangers. Quando criança sempre me referia ao Ranger Branco como O cara. Além do Ranger Branco, o próprio personagem Tommy Oliver me facinava. Vivia brincando de Ranger Branco com uma pistolinha de luz que eu tinha. Eita infância... Muito boa a época em que de coloridos só Power Rangers e Teletubbies.

4º Lugar - Son Goku (Dragon Ball)
Já perdi a conta de quantas foram as vezes em que achei estar perto de soltar um Kamehameha.
Ou de quantas vezes eu já lí a história do Kakarotto (nome original do Goku nerd) . Sua personalidade e suas burrices o marcam ainda mais, deixando-o bem mais interessante.
E depois de muito tempo percebi... Não é possível soltar um Kamehameha! =/

3º Lugar - Wolverine (X-Men)
São poucos os personagens com uma história tão foda legal quanto a de Wolverine. O fato de ele ter um passado e não se lembrar, o fato de um telepata não conseguir ler sua mente (não por muito tempo, pelo menos), o fato de seu poder ser um dos, se não o melhor do universo X-Men ou até mesmo da Marvel, etc. Nunca brinquei como se fosse ele, mas sempre invejei o poder de regeneração, as garras nem tanto. Mas enfim... Se você está em dúvida de quem você é... Não se corte achando ser o Wolverine, vai doer e demorar pra recuperar! =D
Rock N' Games também é saúde! (Y)

2º Lugar - Sub-Zero (Mortal Kombat)
Sabe quando você é bom em um jogo, com quase todos os personagens, mas quando vai jogar com um amigo e logo de cara te perguntam: "Com quem você vai?" e você mais que prontamente responde: "Eu vou com o Sub-Zero!"? Foi assim comigo por toda a minha infância. Não pegava outro personagem sem ser o Sub-Zero. Não faço a mínima idéia do porque, já que o melhor do jogo era sempre o protagonista e Sub-Zero sempre foi coadjuvante.
Mesmo quando haviam 2 Sub-Zeros (Mortal Kombat: Ultimate 3) sempre ía com o 'não-ninja'.
No pátio da escola quando brincavamos de 'lutinha' e Mortal Kombat reinava, adivinhem... Sub-Zero. Apesar que sempre ficava puto bravo, já que ninguém se congelava com o meu poder.

1º Lugar - Asuka Kazama (Tekken [aparece pela 1ª vez no Tekken 5])
Me apaixonei pela Asuka. Desde que peguei-a para fechar no Story Mode, não pego outro personagem a não ser ela. Acabei de ler sua biografia e estava a pouco procurando alguma foto dela. Não faço a mínima idéia porque, já que eu jogo bem melhor com alguns outros personagens, como Christie e Steve (falando do Tekken 5).
Sei que logo, logo eu troco de personagem e provavelmente esquecerei tudo o que sei sobre ela, mas... Ela só ganhou o 1º lugar por ser a mais recente e por ter originado a idéia do Top 5! xD

Essa é a minha lista... Qual é a sua? Comente! =D

"Be Happy!"

Post ao som de: Garden Of Eden - Guns N' Roses

Nenhum comentário:

Postar um comentário