28 de fev. de 2013

XBox 360!

Vamos jogar na casa do amiguinho? Juntinhos? -n

Antes de tudo eu não gostaria de me desculpar pelo tempo sem postar nada. Sei que ninguém entra no blog todo dia pra ver se tem post novo, então foda-se também. O site é meu e posto quando me der na telha, e isso pode se ler também como "quando eu conseguir escrever algo".

Enquanto todo mundo está por aí falando das especificações técnicas e todas as promessas do PlayStation 4, só agora (mas nem tão agora assim) que eu fui descobrir o XBox 360. Tecnicamente eu não sei dizer qual é melhor, XCaixa ou Play3, ou qual eu preferiria pra comprar, e esse também nem é o assunto principal do post.

A ideia de ir jogar o videogame mais legal na casa de seu amiguinho mais rico é bem antiga, eu já praticava isso desde a época que estava enjoando de meu Super Nintendo e me matava de gritar os coleguinha na porta de suas casas pra jogar o PS1. Fazendo isso, você desligava sua TV, que sua mãe falava que cegava e ia gastar energia elétrica na casa de outro, pra depois ouvir a mãe dele mandar você se afastar da tela.

O grande problema de ter que depender de outro pra jogar os novos e mais fodas games é que você não vai poder zerar o jogo, não vai poder liberar os achievements, não vai poder ficar de boa de zoa na lagoa e ainda por cima não terá recordes para bater, simplesmente terá de aturar e se contentar com as partidas em multiplayer ou na campanha cooperativa, que é massa na maioria das vezes.

Você não pode ir na casa de seu amigo todos os dias, ele nunca irá te emprestar o videogame, se ele ficar bravo por você estar ganhando a probabilidade de ele desligar o jogo são grandes, se ele vencer você não pode reclamar, na pausa pro lanche você fica sem graça e mesmo com fome diz que não quer, o dono da casa sempre vai ser o Player1 e jogar com o controle bom e mesmo ele sabendo que seu controle é muito pior ele não irá acreditar quando você culpar o analógico pelo gol tomado!

Porém, ir na casa do coleguinha é uma ação legal, passar tempo com um amigo, fazendo uma coisa que ambos gostam e ainda por cima gastando uma luz que não é sua, ou seja, jogar XBox sem custo algum. Ache um amigo com XBox 360 ou PS3 ou Wii ou um PC foda e explore o videogame dele você também! =D

Sabe o guri do Nintendo SIXTY-FÓÓÓUURRR? Abaixo temos a versão pegadinha dele:



"Be Happy!"... Não se contentando em matar 13 manolos em seguida no Deathmatch do Black Ops 2, mas também ganhando de 7x1 do dono do videogame no FIFA 13 com o inigualável e mitológico Jeju United.

[Sobre a foto: Presente da sua tia no Natal do ano passado.]

Post ao som de: Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário