13 de fev. de 2013

Detona Ralph!

Vamos assistir? Juntinhos? -n

↑, ↑, ↓, ↓, ←, →, ←, →, B, A, Start. 

Na tentativa desesperada de voltar à ativa no blog, venho aqui hoje pra tentar escrever as resenhas que eu tanto adoro, só que não. Mas esse filme, que você já sabe qual é pelo nome do post e pela foto aqui do lado, realmente merece uma resenha, não pode passar batido. Ainda mais porque eu esperei bastante tempo pra assistir ele.

Detona Ralph é mais uma empreitada de animação da Disney, só que sem a Pixar, que, diga-se de passagem, prometia muito desde o começo. Quando vi o primeiro trailer, acho que há uns 5 meses, fiquei abismado de emoção e brilhinho nos olhos quando vi em uma mesma sala Robotnik, Bowser, um zumbi, Kano, talvez Noob Saibot (que agora é só Noob), fastasminha do Pac-Man, Zangief e M. Bison (que na verdade é Mike Bison e não Mister Bison!! Sim, sua infância foi uma mentira).

Quando peguei pra ver o filme ontem, não esperava nada da história, pensei que fosse mesmo um filme apelativo com muitos direitos de imagem envolvidos, mas não foi bem assim. Detona Ralph logo em seus primeiros minutos nos deixa num nível de nostalgia difícil de explicar. Não só isso, com o desenrolar da história você percebe que não é uma coisa superficial, mas um bom filme com um bom roteiro e divertido de se ver.

O filme conta a história do Detona Ralph, o vilão do game de fliperama Conserte Felix Jr., em busca de aceitação após sofrer bullying por mais de 30 anos, basicamente você só precisa saber disso.

Achei muito interessante o modo que os produtores conseguiram misturar o mundo dos videogames introduzindo os personagens famosos que adiquiriram direito de imagens interagindo entre si. Como quando Ryu para o Shoryuken no meio e chama Ken para tomar uma breja. Ou quando estão todos os vilões em uma espécie de Vilões Anônimos e o Kano vai lá e arranca o coração do zumbi ao seu lado *-*. Até colocaram um cara do mal pra ser tipo o Último Boss do jogo, digo, filme.

Cheio de personagens carismáticos, Detona Ralph realmente é um filme divertido que dá pra assistir várias vezes. Após assistir fiquei com vontade de procurar games de arcade pra brincar, porque a sensação nostálgica, mesmo quando é um personagem criado pela própria Disney, pro filme, é enorme.

Realmente recomendo esse filme pra você que gosta de videogames, pra você que gosta de animações e também pra você que só quer ver um filme legal, com uma história envolvente. Sério, eu gostei bastante. Mas leve em conta que o Bison, por exemplo, não vai aparecer pra acabar com o Ryu e o Ken que estão ajudando o Ralph! Eles só fazem uma ponta no filme, =D.

"Be Happy!"... Fazendo *-* quando o Sonic aparece dando uns avisos num telão e gritando bem alto: "CHUPA, MÁRIO!"

Post ao som de: Rain Song - Girls Dead Monster

Nenhum comentário:

Postar um comentário