4 de fev. de 2013

Falta de Avisos!

Vamos dar desculpas? Juntinhos? -YEP

WHAT'S UP MANOLETS DA VIBE MAROTA DO ROCK N' ROLL E DOS VIDEOGAMES DA VIDIS? Sim, esse foi o "oi" mais tosco de todos desde o começo do blog. Enfim, olá pessoas que acompanham o blog quando eu mando o link, como vão?

A audiência desse blog consiste em poucos leitores e alguns desavisados que passam sem querer, mas isso não significa que um aviso de férias seja indispensável. A lacuna enorme que esse blog passou não foi porque eu desisti dele, ou porque eu passei por um daqueles momentos que não escrevo nem frases pro Twitter, eu simplesmente tava de férias.

Um aviso prévio já viria a calhar, só pra não ficar um buraco do nada na home. Mas eu não fiz isso, por que?, eu não sei, só não fiz mesmo.

Bom, já que estamos aqui, vou listar alguma coisas que ocorrerão (ou não, nunca se sabe) nesse ano aqui no blog:
1.: Vou tentar escrever pelo menos umas duas vezes por semana. Isso não é uma promessa, até porque não faria diferença, já que eu raramente cumpro promessas, até por isso não faço muitas.

2.: Cada vez mais procurarei "outras opiniões" pra colocar aqui, ou seja, vou tentar empurrar o dever de escrever textos paras amigos meus enquanto eu não faço nada.

3.: A não ser que ocorra uma reviravolta enorme, eu pararei de gravar Vlogs (ou Videocasts, chame como quiser). Por mais difícil de acreditar que seja, gravar é muito difícil, o equipamento que eu tenho não ajuda, editar enche o saco e eu não tenho ajuda nenhuma. Aliás, gravar pra quê? Eu sempre dizia que gravava para meus amigos, pra eles rirem, mas é claro que eu sempre quis ter repercussão. E como, no último vlog, eu tive que gravar durante duas horas, editar durante cinco e esperar por mais duas enquanto o vídeo upava pra que no final das contas ele fosse bloqueado pelo YouTube por DIREITOS AUTORAIS, depois fosse desbloqueado, mas tivesse apenas 95 views e 6 likes. Muito trabalho pra muita dor de cabeça e pouco feedback. Quem sabe se eu tiver ajuda eu continue, mas é bem improvável, desculpe.

4.: Também não sei quanto aos gameplays e cover. Os gameplays dão muitos bugs na hora de gravar e como eu não tenho os adaptadores necessários pra gravar o áudio com qualidade os covers não ficam pra tráz.

5.: Vou, cada vez mais, escrever de um jeito mais relaxado, com mais piadas, pois assim eu passo um pouco da graça que eu me imagino falando o tal texto pra você, caro leitor. Colocarei expressões que eu uso na fala, expressões em inglês e muitos erros de português propositais.

Por enquanto não vem mais nenhum aviso na cabeça, se caso vier eu falo pelo Twitter ou pelo Facebook. Mas acho que esses são mesmo os principais. Se você está de acordo com eles, Ok, se não, venha falar comigo e quem sabe consigamos resolver algo.

FIM DAS FÉRIAS DO BRÓGUE, VAMOS VORTÁ A ISCREVÊ NESSA BUDÉGA, POURA!! =D

"Be Happy!"... E seja bem-vindo de novo.

Post ao som de: Alien Nation - Scorpions

Nenhum comentário:

Postar um comentário