30 de mai. de 2012

Rize Of The Fenix!

Vamos ouvir? Juntinhos? -YEP

Post by: Herminho.

RIZE OF THE FENIX - TENACIOUS D

Desde o lançamento em 2006 do filme "Tenacious D in the Pick of Destiny" (No Brasil,  "Uma Dupla Infernal"), Jack Black e Kyle Gass - parceiros da dupla de rock/comédia muito conhecida nos Estados Unidos, TENACIOUS D - têm tentado os fãs do D com a promessa de um novo álbum. Rize Of The Fenix foi finalmente lançado dia 14 de maio de 2012, pela Sony (e muito antes, em streaming na internê), junto com, até agora, 5 vídeoclipes:

"To Be The Best" mostra Jack Black se tornando um astro de Hollywood, enquanto Kyle Gass se torna um louco obssessivo que vai parar em um manicômio e só pensa em reencontrar seu velho amigo. Kyle escapa do sanatório e vai até a mansão de Black para que eles formem novamente uma banda. Com participação de Val Kilmer e Dave Grohl, eles voltam ao lugar de onde nunca deveriam ter saído...DO TOPINHO!

"Rize Of The Fenix" é um clipe muito bom, com vários "defeitos especiais" e um final épico! O melhor vídeo até agora!

"Roadie", a banda procura um roadie para excursionarem juntos, depois lançaram "Low Hangin' Fruit" que é o clipe mais besta (mas também muito engraçado) lançado até agora por eles. Uma verdadeira SALADA DE FRUTAS (desculpem pelo trocadilho...xD).

E o último clipe lançado até agora, foi para a faixa "Rock IsDead", com Jack e Kyle trajados de ceifadores de almas (ou MORTE, como preferirem), com direito à um solo feito por uma caveira muito louca. CLIPE FODÁSTICO!

Outras faixas da bolacha:

Apesar das letras cômicas e tudo mais, o álbum foi muito bem produzido, e a composição das melodias e harmonias (se não são a mesma coisa, né) ficaram ótimas! Álbum EXCELENTE!

"Be Happy!" 

Post ao som de: "39" - Tenacious D

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tiesco, gostei do blog! Finalmente achei haha parabéns muito sucesso e com certeza voltarei aqui mais vezes!

    ResponderExcluir