24 de mai. de 2012

Resenhas!

Vamos criticar? Juntinhos? -n

A partir do momento em que eu escolhi os principais focos do meu blog eu decretei a minha sentença. Rock n' Roll, vídeogames, animes: são todos questões de opinião. Posso gostar de uma banda e você, único leitor do blog, não; posso adorar um game que é odiado por outros.

Apesar de eu não gostar de criticar as coisas e me manter sempre em cima do muro, para um blog desse gênero é necessário que hajam resenhas e tudo mais. Com o tempo fui aceitando essa ideia e tentando sempre escrever uma resenha sobre uma coisa ou outra, mas esse nunca foi o meu ponto forte.

Sempre que é possível eu me recuso à escrever resenhas, deixando que um amigo ou outro meu, que esteja disposto, escreva sobre um CD que ele goste ou sobre qualquer coisa. Eu, particularmente, gosto de muita coisa, mas não sei explicar o porque disso. Simplesmente gosto e pronto.

Escrever resenhas é chato. Ler resenhas de algo que você não está interessado é chato. As vezes você pode até achar uma resenha que alguém escreveu sobre algo que você esteja a fim de ler, porém a opinião do cara pode ser diferente da sua e você desiste no meio, por estar achando que o escritor é chato.

Querendo ou não, meu blog necessita de resenhas, por isso, de vez em quando, eu escrevo uma ou outra, mas nem eu realmente gosto delas. Se eu pudesse, deixava para que só meus amigos escrevessem resenhas, mas se o meu blog não possui a minha opinião ele deixa de ser meu blog e passa a ser daqueles que dão a opinião.

Como disse no post Rock N' Games, manterei minha palavra, cada vez mais entrarei nos principais assuntos a que este blog foi destinado quando criado, portanto, mais resenhas serão necessárias. Prometo que treinarei meus skills nerd mode off e os colocarei aqui, para você, único leitor.

"Be Happy!"... Enquanto espera eu adiquirir exp e subir de nível no skill "resenhas".

Post ao som de: Ainda não se pode ouvir música dentro da sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário