12 de mai. de 2012

Naruto Shippuuden!

Vamos fazer gestos com as mãos e fingir que estamos fazendo um jutsu? Juntinhos? -n

Você provavelmente, pelo menos uma vez na vida, já passou na SBT tempos atrás e viu um desenho anime de uma criança loirinha de cabelo espetado, com uma bandana na testa em uma vila de ninjas. Esse é o Naruto, personagem principal da história, víde que o anime leva o seu nome.

Em Naruto Shippuuden essa criança cresceu, ficou mais forte e mais responsável NOT, porém seu objetivo continua o mesmo: salvar seu amigo, Sasuke Uchiha, que foi levado pelo vilão da história. Basicamente é isso o que acontece no enredo principal de Naruto Shippuuden.

Enquanto o loirinho espetado e atrapalhado foge das garras de uma organização "criminosa" chamada Akatsuki, que quer o poder do monstro preso no corpo de Naruto, ele tenta ficar sempre mais forte sem a ajuda desse poder. Nessa busca por força e poder ele conhece 16874318761 pessoas com 46781384318 histórias diferentes e no final das contas todo mundo é igual ao Naruto. Ele se identifica com todo mundo.

Este anime é conhecido mais pelos flashbacks do que por qualquer outra coisa. A cada episódio de 20 minutos, ao menos 8 minutos são de flashbacks. Naruto Shippuuden também é conhecido pelos seus fillers. Pra quem não sabe, fillers são histórias que fogem do enredo principal do mangá, de onde o anime é baseado. Nesses fillers perdem-se uns 40 episódios de encheção de linguiça. MUITA encheção de linguiça.

Os traços do anime não trazem nada de especial ou inovador. Os olhos, quando "no close", são muito bem trabalhados, tendo muitos detalhes e tudo mais. Já quanto ao resto deixa a desejar. As cenas de batalhas corpo a corpo são repetitivas ao extremo, quando a luta é a distância todo mundo é muito vesgo, pois não acertam uma shuriken sequer e quando a luta envolve os jutsus, as magias, todo golpe é surpreendemente destrutivo e ineficiente.

No mais, Naruto Shippuuden só é um bom anime, pois possui uma boa história, que é envolvente e que nos faz torcer pra que dê tudo certo e porque possui muitos personagens secundários, deixando a audiência escolher entre muitos qual o seu personagem favorito, já que quase ninguém realmente gosta do Naruto de fato.

"Be Happy!"... Tentando fazer os selos e soltar um jutsu!

Post ao som de: Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário