25 de mai. de 2012

Apocalyptic Love!

Vamos ouvir? Juntinhos? -YEP

Post by: Herminho.

APOCALYPTIC LOVE - SLASH FT. MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS

 "Apocalyptic Love" marca um novo capítulo na carreira de Slash. Depois do quase fiasco da indução do Guns N' Roses ao Rock And Roll Hall Of Fame no dia 14 de Abril desse ano, ao qual nem Axl Rose (AH, VÁ ¬¬'), nem Izzy Stradlin compareceram, Slash vem novamente acompanhado por uma banda. O guitarrista encontrou um grande parceiro no vocalista Myles Kennedy (Alter Bridge).

"Apocalyptic Love" exala muita energia. As 15 músicas do álbum (versão Deluxe), e 13 na versão normal, exploram caminhos variados, mas sempre com bom e velho rock and roll que Slash sabe, como poucos, fazer com maestria.

O trabalho de composição das músicas ficou a cargo da dupla Slash e Myles Kennedy, mostrando uma criatividade inegável. Slash teve muita sorte, por assim dizer, em encontrar o parceiro ideal em Myles Kennedy. O resultado está na qualidade das músicas. Indo do Hard Rock puro e direto da faixa-título ao balanço malandro de “Bad Rain”, da energia vibrante de “One Last Thrill” a canções grudentas e com cara de hits como “You’re a Lie” e “No More Heroes”, "Apocalyptic Love" conquista o ouvinte de forma instantânea. Entre as faixas, as que mais me agradaram foram “Halo”, a ótima “Anastasia" - provavelmente a melhor de todo o disco -, a balada “Not For Me” (que poderia ser executada por Adam Levine do Maroon 5 ou Chris Martin do Coldplay no vocal, de tão lerda que a música é) e a excelente “Far and Away”, com ecos de Led Zeppelin.

Esbanjando segurança e confiança, Myles varia de maneira constante a sua voz, o que torna o álbum ainda mais forte. Além disso, suas linhas vocais são um destaque a parte, mostrando inspiração de sobra.

Mas, pode admitir: você, que está lendo essa resenha agora e escutou o álbum na íntegra, com certeza imagina o Axl Rose cantando essas músicas. #FATO

Não há exagero algum em apontar "Apocalyptic Love" como o melhor trabalho de Slash desde os "Use Your Illusion", lançados pelo Guns N’ Roses no distante ano de 1991. Consistente e inspirado, o álbum não apenas comprova o talento do guitarrista como comprova o acerto da parceria com Myles Kennedy. Um grande disco, e ponto final!


Show de lançamento oficial do álbum em NYC: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-mF4Tf7QiWs

"BE HAPPY" e compre (ou baixe) o disco. VALE A PENA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário