8 de mar. de 2012

As Aventuras De Jackie Chan!

Vamos assistir? Juntinhos? -n

Todos vocês conhecem aquele famoso ator chinês, que tem até mesmo um meme, o Jackie Chan. Ele é um ótimo ator, um ótimo lutador e um bom comediante. Fez vários filmes de sucesso e até ganhou um desenho animado que leva o seu nome. Esse desenho é o Jackie Chan Adventures (ou em português "As Aventuras de Jackie Chan").

Não sei se por mais algum canal, mas este desenho é televisionado até hoje pela Rede Glóbulo Globo de Televisão. A história do desenho, em si, não possui nada a ver com o ator Jackie Chan, a não ser que o Jackie enfrentou dragões de verdade.

Como o próprio nome já diz, é uma animação de Aventura, com lutas e muitos "perigos", e comédia, com piadas e personagens "engraçados". O desenho nunca ganhou muita repercussão, mesmo sendo até algo que dá pra assistir de boa.

Os gráficos e traços do desenho são bem únicos, sendo que todo o cenário e todos os objetos que não são de primeiro plano são pintados pra fora do desenho, deu pra sacar? Essa é a principal característica para se perceber que você está vendo As Aventuras de Jackie Chan, a não ser quando tu ouve alguém chamando o Jackie.

Só há um personagem realmente marcante, e não é o Jackie Chan, mas sim o Tio. Não lembro se alguma vez o chamaram pelo nome, somente de Tio ou "Bode Velho". É um velho, careca que usa um baiacu pra fazer magias. Sua frase mais famosa é "Obogu mai pei di tal", o que significa é um mistério.

Ah, "E mais uma coisa!", não, o Jackie Chan do desenho não faz a careta do meme.

"Be Happy!"

Post ao som de: Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário