14 de mar. de 2012

Gatos!

Feel Like A Sir
Vamos amá-los e depois sermos trocados por um saco de ração mais caro? Juntinhos? -n

Ah, gatinhos, aqueles bichinhos tão fofos e cheios de carinho pra dar e receber que, na primeira oportunidade, lhe trocam por um dono que possua uma ração melhor. Aquelas bolas de pêlos interesseiras que sentam no seu colo pra você dar carinho e quando levantam pra comer deixam mais da metade dos pêlos na sua roupa.

Ao contrário dos Cachorros, os gatos são muito mal vistos pela sociedade. Principalmente por todos esses motivos já citados e porque: gatos são individualistas, preguiçosos, mortos de fome, preguiçosos, não morrem, vão contra as leis da gravidade e são preguiçosos.

No filme Como Cães e Gatos, os gatos são os vilões, no filme Constantine, os gatos são "a porta pro submundo", ou coisa assim, no Batman, a Mulher-Gato é vilã, no desenho Cat-Dog, o gato era o espertão que pouco se lixava pro irmão, ou pra ele mesmo só que na parte cachorro no caso. Se formos continuar nos desenhos temos ainda o Frajola, o Tom e até mesmo o Garfield, em alguma ocasiões: todos gatos do mal.

Apesar de tudo isso, eu, particularmente, gosto bagarai muito de gatos. Vide meus antigos vídeos com Polaca e Asuka e agora os novos, e os que farei, com Dave (Neguinho), Lyla (Branquela) e a outra que não tem nome, mas eu a chamo de Neguinha.

A minha afinidade por gatos tem bastante a ver com a minha personalidade. Sou sem coração, o que me deixa pouco se lixando pra um monte de gente, sou preguiçoso, ainda to vivo, sou morto de fome, apesar de não parecer, e tenho a péssima mania de dormir em horários aleatórios. Não, eu não solto pêlos por aí!

Gatos não são de todo ruins, pois eles são mais higiênicos em comparação à cachorros, menos espaçosos, mais fofos, dão bem menos trabalho e sem falar que a ração é bem mais barata.

Só mais uma coisinha: Gatos podem até possuir 7 vidas, como dizem, mas se você não cuidar do seu bichinho, uma hora elas esgotam e você vai se arrepender!

"Be Happy!"... Tirando os pêlos que ficaram na sua camisa preta.

Post ao som de: Acabou a bateria do meu celular e o Windows Media Player não abre, então... Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário