23 de dez. de 2010

Top 5!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Vamos direto ao assunto. =)

Top 5: Séries Marcantes.

Sabem aquelas séries que passavam a muito (nem tanto) tempo atrás?
Que você não perdia um episódio sequer, mesmo ele sendo o mesmo da semana passada?
Aquele em que as piadas eram até ruins mas você se "hagava" todo de rir.
Aqui elejo as 5 (até por isso que é Top 5, não Top 10) Séries que mais marcaram. Pra mim, pelo menos! =D

5º Lugar: Alf, o ETeimoso
Aquele bichinho marrom de voz estranha (dublado pelo mesmo cidadão que dubla o Scooby-Doo) que adora comer gatos e que vive na cozinha de casa. Quem diabos guarda um ET na cozinha? Ainda mais quando o ET em questão possui 8 estômagos! Apesar de amar um "Gato A La Frrrancê Mode" (escrevi assim pra parecer francês, =D) ele nunca conseguiu pegar o gato da família. Ainda não sei se ele é um fantoche ou algum ser humano vestido. Fica a dúvida!

4º Lugar: Power Rangers (Mighty Morphin)
Muitos "ratchiam" comigo dizendo que Power Rangers não é uma série. Pode não ser, mas eu considero. E já que eu considero uma série e ela marcou a era televisiva das séries antigas (ãn?) eu a coloquei aqui... Há! Já fiz um Post sobre os Power Rangers, se quiser clique aqui e leia. =)

3º Lugar: Two And Half Men
Charlie, Alan e Jake (Dois Homens e Meio). A série conta como é a convivência de dois irmãos e o sobrinho de um deles (ah vá, é memo?) na casa de um dos irmãos. Já que o irmão do irmão dono da casa foi chutado pela esposa e vê como única solução (um soluço grande) ir para a casa de seu irmão. Já que a mãe dos irmãos é uma senhora muito chata, segundo os próprios irmãos.
Né, irmão?!

2º Lugar: F.R.I.E.N.D.S.
I'll Be There For You... E não sei o resto da Intro, nunca prestei muita atenção, mas enfim. Friends é aquela série sobre 6 amigos (ah vá, é memo?) que vivem em Manhattan e praticamente moram naquela cafeteria, a "Central Perk". Por eu ser muito novo quando assistia, não me recordo de muita coisa, só de que passava as 4 da manhã toda quarta-feira e sábado no SBT. Vou voltar a assistir na Net. É sempre bom recordar os clássicos.

1º Lugar: Chaves
Fiquei me matando pra achar o "campeão". Mas era tão óbvio que estava passando despercebido. Chaves é uma série, assim como Power Rangers, mas Chavo Del Ocho é muito, MUITO melhor. Sei que não é um texto meu que vai fazer você(s) gostar ou não de Chaves, mas é sim o melhor de "ever n' ever n' forever... n' ever". Tudo no Chaves é demais, desde as roupas aos bordões e seus personagens. Quem em sã consciência usa uma roupa de marinheiro, e diz "que coisa, não?!" quando faz alguma "merlin" e/ou diz algo quando não deve? Só se encontra isso no Chaves, não há nada igual. Acho que ainda passa no SBT, até porque Chaves e SBT são um só. Não vejo um sem o outro. Isso aqui já está grande o suficiente!

Essa é a minha lista, o meu Top 5 e consequentemente o Top 5 do Blog, até porque o Blog é meu... Há! (grande bosta).
E aí, 'qualé' a sua lista? Quais séries te marcaram? Comente aí! (Na esperança que alguém comente!)

[PS.: Esse post foi idealizado por @Brobik que me pediu descaradamente por créditos da idéia... Então a idéia foi dele! (Y)
PS2.: O Critério dessa lista era: Imagem Ruim! (Por serem antigas e tals.)]

Post ao som de: Song 2 - Blur

Nenhum comentário:

Postar um comentário