27 de dez. de 2010

Cover Rock N' Games!

Vamos ouvir? Juntinhos? -n

Esse é o Cover Rock N' Games. Uma idéia antiga, mas por eu ser um PÉSSIMO GUITARRISTA (gosto de dar ênfase a isso) eu não tinha muita certeza sobre gravar ou não esse tipo de vídeo.

Mas perguntei a uns 5 amigos e eles me apoiaram, mesmo nunca tendo me visto tocando (talvez tenha sido por causa disso que me apoiaram). Mas uma coisa eu deixo claro, só tocarei guitarra, não cantarei em hipótese alguma, para bem estar de vocês! =D

Com o apoio deles e com a minha falta de habilidade lhes apresento a primeira música Cover-risada pela Rock N' Games (por mim mesmo):

Burn It To The Ground - Nickelback (clique nela para ouvir a versão original, que é igual a do meu cover. Só não tem o som desafinado da minha Guitarra por cima! =D)

Burn It To The Ground - Rock N' Games Cover:

Nenhum comentário:

Postar um comentário