28 de jan. de 2010

Power Rangers!

Vamos ler? Juntinhos? -n

"Go, Go Power Rangers! (Dun, din, dén, den, don)
Go, Go Power Rangers! (Dun, din, dén, den, don)
Go, Go Power Rangers, Mighty Morphin Power Rangeeers!"

Ah, Power Rangers... Quem nunca desejou ser um quando criança? Ou nunca jogou o 'Power Rangers - The Movie' de Super Nintendo? hein?! Power Rangers foi realmente uma coisa de louco! Ficou marcado nos nossos corações!
Aquelas batalhas, os Zords, os monstros e os Patetas!
Toda aquela emoção, quando os monstros estavam destruindo a Terra e os Rangers apareciam fazendo aquelas Poses 'muito lokas'!

Eu, mesmo no auge de meus 15/16 anos, ainda assisto as vezes! E se duvidar, conheço todas as Sagas, todas as aberturas e até talvez todos os modos de 'Morfar'!

E a pouco tempo atrás veio a notícia:
"A Bandai informou no seu blog, a volta de Mighty Morphin Power Rangers na ABC Kids. A estreia está marcada para Janeiro de 2010 na ABC Kids. Enquanto isso a mesma resolveu lançar uma nova linha de bonecos da saga MMPR, juntamente com uma promação onde, fãs deverão criar um video e entrega-lo ao site da Bandai América. As inscrições tem inicio entre 1 de Outubro e 15 de Dezembro."
O lado bom é que veremos uma nova versão da série com aúdio e video remasterizados e quem sabe uma versão em DVD lançada no Brasil.

Só nos resta esperar a Rede Globo comprar os Episódios e passá-los.
(De preferência no lugar de Alladin, que é legal, mas não vou tirar 'Drake e Josh' da programação).

Pra matar a saudade, aqui um vídeo do tema da Mighty Morphin:
http://www.youtube.com/watch?v=K0KOfTV1dbc&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário