27 de set. de 2010

Pica-Pau e seus amigos!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Marche!
E aí, 'belêz'?
Estou aqui hoje para falar do tapa-buraco desenho mais foda de todos os tempos:
Pica-Pau.

O Pica-pau é o carinha de cabelo vermelho mais conhecido do mundo, mais até do que o Iori do King Of Fighters, não há um ser humano que nunca tentou imitar a sua risada.

Surgiu nos anos 40, com o famoso 'Pica-Pau Doidão' onde possuia um aspecto louco e... Grotesco! =S.
A segunda fase do Pica-Pau é a melhor. É a fase em que muitas vezes os episódios se passam no 'Velho Oeste', ou em uma cidadezinha. Em todos os episódios do Velho Oeste, ou quase todos... Pé de Pano, seu cavalinho branco, está presente. Algumas vezes ele até fala.

Os personagens mais marcantes são:
Zéca Urubu, um urubu; João Seboso, um bandido qualquer; Meany Ranheta, uma magricela qualquer; Leôncio, um leão-marinho que lembra o @claroronaldo; Dooley, não tem graça; Wild Bill Hiccup, 'hiccup'!; Professor/Doutor Dingledong, "Eu vou pegar essa Pica-pau!"; Doutor Hans Chucrutes, esperado na sala de cirurgia; Pé de Pano, cavalo valente; Zé Jacaré, voodoo é pra jacú; etc.

O novo Pica-Pau é uma merda ruim, além do Pica-Pau não se interessar mais por mulheres, as piadas decaíram muito... Mas muito mesmo.
Alguns personagens como Pé de Pano, Dooley, Zé Jacaré, entre outros, sumiram... Aparecendo somente Leôncio, Meany Ranheta e Zéca Urubu.

Até pouco tempo atrás ainda passava alguns episódios, obviamente repetidos, do Pica-Pau. Em horários diferentes o novo e o antigo. Que eu saiba, acabou. O padre enjuou, mas eu não!
Assim como o careca Sílvio Santos enjuou de Chaves.

Enfim, Pica-Pau (antigo) é muito foda, recomendo Master. Principalmente o episódio "Pica-Pau desce as cataratas".

Assista e "Be Happy"! =D

Post ao som de: Baby - JustEn Biba (Pc sem fone Sux MASTER!!!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário