3 de set. de 2010

Top 5!

Vamos ler? Juntinhos? -n

E aí, belêz?
Tava na hora de eu fazer um novo Top 5, mas sobre o que?
Tava aqui, no meu novo trabalho, pensando em um tema para o Top 5. Eis então que passa um carro na rua tocando Justin Biba Bieber e veio me a cabeça o tema...

Os 5 Clipes mais Restart homossexuais que conheço (ou mais gays, como preferir! =D).

5º Lugar: Tears Are Falling - Kiss
Kiss sempre foi e sempre será uma banda muito 'Phóda', mas não sei como tiveram coragem de tirar as maquiagens de costume e usar maquiagens de mulher nesse clipe onde Restart deve ter se inspirado (nas roupas, não na música, que é boa!).
Paul Stanley se revela com um casaco rosa e luvas verdes na passarela, olhando "sensualmente" para a câmera. E Gene Simmons... what the fuck was that? Como aceitou fazer isso?

4º Lugar: Whiskey In The Jar - Metallica
1º de tudo, é um cover do Thin Lizzy. 2º tem a maior concentração de lésbicas bêbadas que já ví na vida! O clipe se passa numa casa repleta de mulheres (onde qualquer homem gostaria de estar, mesmo provavelmente sendo deixado de lado). Ah é... a banda está tocando na casa também, mas não importa. Kirk Hammet dá uma de cafetão, com um blazer preto, camisa roxa e um detalhe clássico: um charuto (da-lhe Fidel Castro). E no final, eles (e elas) dão uma de The Who e quebram tudo! Deve ter sido uma beleza produzir esse clipe!!! IIHHHAAAA!

3º Lugar: I Want To Break Free - Queen
O clipe já começa com Brian May como Dona Florinda, algo um pouco suspeito. Então a música começa e Freddie Mercury aparece de bigode, seios e um aspirador de pó. Como naqueles seriados de comédia antigos. John Deacon é a velhinha que lê jornal e Roger Taylor de colegial lavando louça. Não tenho muito o que dizer. O clipe é, simplesmente, hilário... e gay homossexual!

2º Lugar: The Great Pretender - Freddie Mercury
Freddie Mercury maquiado, sem bigode e de Drag Queen. Junto com mais dois (ou duas) Drag Queens fazendo o backing vocal, com quem ele se interage muito bem. Nesse clipe, ele relembra alguns outros clipes do Queen, como o nosso 3º Lugar. Sem falar que em grande parte do clipe ele está dançando livremente com um terninho rosa salmão.

1º Lugar: Recomeçar - Restart
Eu não tive coragem de assistir o clipe. Então vejam vocês mesmos e tirem suas conclusões... (Até a Lady Gaga é mais macho que esses caras, 'pelamordedeus')

Bem, é isso! "Be Happy!"
(Esse post teve uma grande contribuição no texto de Emerson! [aka - Herminho])

Nenhum comentário:

Postar um comentário