22 de set. de 2010

Motor Storm: Arctic Edge!

Vamos ler? Juntinhos?

Oi, como vai você?
Ainda estou infectado com o vírus PC Siqueira, além de me pegar as vezes ficando Luan Santana vesgo, o que é pior ainda!

Mas esse post não é sobre meu último Videocast, que ainda nem editei, é sobre um dos melhores games de corrida que já joguei:
Motor Storm: Arctic Edge.

Os jogo foi desenvolvido pela Evolution Studios e só foi lançado para PS2 e derivados.
Consiste em corridas off-road com a maior variedade de veículos que já ví. Tem caminhões, carros de Rally, as motos 'Dtzinhas' e uns Jet-Skys de neve =D.

Como todo jogo de corrida, o objetivo é ultrapassar a linha de chegada em 1º... Até aí, tudo normal. Mas as pistas são cheias de caminhos, uns mais curtos que os outros, são cheias de rampas e cheias de oponentes.

Cada pista só se pode correr com um carro específico, que você pode personalizá-lo, mas só o exterior. Tem um modo de corrida para dois jogadores e o clássico "Distracção" ou Quickplay, como preferir. E o modo de 'Turbo' ou 'Nitro', que dá no mesmo, é um dos melhores que já ví. Você é livre para usar o tanto que lhe der vontade, mas se encher a 'barra de turbo', seu carro explode. O que pode ser uma vantagem em determinadas situações.

Para os desconhecidos da língua inglesa, pode se escolher o Português de Portugal.

O jogo é um dos últimos que eu saiba que foi lançado para PS2, 2009. E não se diferencia muito do Motor Storm de PS3, nos gráficos pelo menos.

É um jogo muito, muito bom. Que eu recomendo Master. Baixe ou compre, mas se for comprar só se for pirata original! Sou Anti-Pirataria! =D

"Be Happy!"

Post ao som de: Lyla - Oasis

Um comentário: