27 de abr. de 2010

Downloads!

Vamos ler? juntinhos? -n

Ah, os downloads, o jeito mais fácil, rápido e barato de conseguir o novo CD da sua banda preferida, o novo game de PS2, o novo filme da Brasileirinhas Disney, etc...

A internet se baseia praticamente nisso, downloads... Tudo o que você quer, você acha para baixar.
Mas nem sempre do jeito que você quer. As vezes falta algum pequeno dado que acaba com as 12 Horas de Download, as vezes vem algum vírus FDP e acaba com, além do seu Download, com o seu PC.

E para os afortunados 'filhinhos de papai' que conseguem pagar uma internet decente o Download pode se tornar a melhor coisa do mundo... Você consegue matar suas vontades rapidamente, ouvindo o CD primeiro que todos, jogando um jogo que todos querem mas é pesado pra burro e você já o baixou, etc.

Para os desafortunados de Net ruim é um pesadelo... 18, no máximo 20Kb/s, e os arquivos sempre mais pesados do que o que sua Net aguenta. Demorando 3 horas para baixar 100Mb.
Ou as vezes 24 horas pra baixar 500 Mb (Quando além da Net seu PC também é uma bosta! xD)
[Sim, esse ERA meu caso! =( ]

Pior é quando você depende de outros para baixar, quando igual ao Ares, e outros Downloaders do tipo, precisam pedir autorização para o 'dono' do aquivo.
Ou até mesmo quando você precisa que outra pessoa baixe algo para você, e se a Net dessa pessoa for ruim... Fudeu de vez!

Ah, esqueci... Download é ilegal! xD (As vezes...)
Então sou contra (not) o download de músicas e games!

Bem é isso... lol
Post escrito na redação do Coffee, Tv And Music. [Por isso que tá tocando 3OH!3]

Post ao som de: Starstrukk - 3OH!3 Ft. Katy Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário