13 de abr. de 2010

Top 5!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Sei que hoje não é sexta, mas quer saber... Fuck Off!
Esse 'bagulho muito loko' está mas desorganizado que não sei o que.
Tudo sem data e com um monte de buracos entre um post e outro.

Então resolvi fazer um Post sobre Tapa Buracos.
Top 5: Tapa Buracos de Programação.

Sempre quando uma emissora tem algum programa fracassado, ou não tem programa, eles colocam merchans, esquetes repetidas e as vezes até testam o sinal.


E geralmente você não quer assistir esses Tapas Buracos e fica irritado com a programação, se isso pode se chamar de programação.

Aqui eu elejo (está certo?) os 5 principais tapa buracos da TV Brasileira.

5ª Posição: Inter Ligado/Super Quiz (RedeTV, MTV, Band, SBT)

Essas 'desgraças' sempre estão nas tardes da MTV, nas noites da RedeTV, no início da Tarde na Band e até de Madrugada no SBT. Esses "Programas" além de terem mais de duas horas de duração, sempre entram em cima de alguma coisa que você quer (ou não) assistir, mesmo que a própria emissora tinha dito que passaria algo naquele horário. Por isso que as vezes penso que isso é ILEGAL, CLANDESTINO. Ou talvez não, quem sabe. Aé, tenho de falá disso. Consiste em as pessoas ligarem para algum nº responderem perguntas entrarem "Ao Vivo" e resolverem algum desafio, que geralmente é complicado pra 'Dedéu'. Só isso, durante duas horas. "Tá de Brincadeira?" - Neto

4ª Posição: Reprises (MTV)
Ah, MTV e suas reprises. A MTV Brasil se resume de Segunda a Sexta... porque sábado e domingo é o dia todo (ou quase) de reprises. Furo MTV que o diga, pelo que eu saiba, passa reprise de todos os programas Sábado e Domingo, incluindo o de Sexta que é um resumo do resto da semana. Mas não é de todo ruim essas reprises. Por que? Porque quando passa algo Ao Vivo da MTV Gringa, a reprise é legendada. Por isso sempre assisto as reprises, porque, convenhamos, Tradução Simultânea SUX MATER!

3ª Posição: Pica-Pau (Record)
O Pica-Pau marcou a minha e aposto que as suas infâncias... e graças à Rede Record podemos voltar a viver a infância. Passando sempre de tarde e de madrugada os mesmos episódios de sempre, que todo mundo já sabe o que acontece mas mesmo assim da risada. Mas a Record, provavelmente cheia de reclamações, está passando o Novo Pica-Pau aos Sábados e Domingos, creio eu, que é bem mais sem graça que o antigo. Agora a Record está passando o Popeye, tentando ver se tem como tirar o Pica-Pau e colocá-lo no lugar... Não, não tem! Pica-Pau FOREVER!

2ª Posição: Polishop/Shoptime/TekPix (SBT, Band, Shoptime, etc.)

É mais uma jogada de Marketing do que um Tapa Buraco, mas se encaixa aqui porque fica muito tempo passando e é sempre a mesma coisa, assim como todos os outros 'programas' aqui citados. E como as emissoras ganham pra passar esses Merchans, pra elas 'tá belez'. Mas pra nós não está, porque nós queremos ter algo descente para assistir, 'Tá Ligado'. Esse é um dos vários motivos de porque eu sempre durmo durante a tarde!

1ª Posição: Chaves (SBT) {Ah, Vá?!}

Grande Chavo Del Ocho, 'tapando' a programação desde os primórdios da TV Brasileira, não é Seu Sílvio? Sempre que algum programa fracassa, "Lá vem o Chaves", sempre que falta algum programa, "Lá vem o Chaves", sempre que alguém é demitido, sempre que acaba novela... e por aí vai. Mas além de Chaves ser um GRANDE clássico e eu, particularmente, gostar... está enjuando. Agora tem o Chaves em desenho, que não é a mesma coisa, apesar de serem os mesmos episódios... não está funcionando, viu Sílvio? Bem que o SBT poderia comprar novos episódios do Chapolin, que eu quase nem me lembro dos episódios... 'Fikdik'!

Bem é isso, né?!

Post ao som de: Dreaming - System Of A Down

Nenhum comentário:

Postar um comentário