18 de dez. de 2013

Gameplay Inusitado!

Vamos tentar explodir no YouTube com uma ideia aparentemente única porém com recursos quase que nulos? Juntinhos? -YEP

Trago a vos a minha nova empreitada "YouTubística" (se isso for uma palavra) através da mágica que é a incorporação de vídeos no blogger, obrigado tecnologia.

Vinda de uma ideia nada a ver que tive numa de minhas noites sem sono tento a partir de hoje criar uma série de "Gameplays". Por que entre aspas? Por que to fazendo suspense se você já viu a foto e já sabe do que se trata? Porque eu sou besta!

Gameplay Inusitado é um nome provisório que arrumei pra essa série onde farei "gameplays" de coisas que não são videogames. Ora pois, gameplay vem de game = jogo e play = jogar, logo eu posso fazer vídeo de gameplays de brincadeiras de crianças e derivados! =D

O que achou? Mande críticas, ofensas e sugestões para:
Twitter: @Tiesco_666
e-mail: coestipimentel@hotmail.com
Facebook: Tiesco Pimentel
Ou nos comentários mesmo! =D

Tendo feito meu argumento e provado-o, lhes mostro o primeiro vídeo aqui: Gameplay Di Pião.


"Be Happy!"... E me dê uma força nessa pra eu ficar feliz!

Post ao som de: Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário