11 de mai. de 2013

I Wanna Be A Rockstar!

Vamos ouvir? Juntinhos? -YEP

É com essa citação brega de uma música do Nickelback que eu vos lhe apresento minha persona muito roqueira com camisa do Iron Maiden apresentando com a Isabella Marina no Congresso de Educação que teve na minha faculdade, UENP.

Eles deixaram a gente tocar, então escolhemos umas músicas fáceis pra eu não estragar muito e apresentamos, porque não?! A qualidade da imagem e do áudio não é das melhores, maldita TekPix mas dá pra ter uma ideia do que se trata.

Nós cantamos quatro canções, uma delas de autoria da própria Isabella, olha só que coisa.

Introdução da "Anastasia" do Slash, porque eu sou xarope e queria mostrar (by the way, acertei inteira =D), e "Estranho Caminho":


"Numb" do Linkin Park e "Walk" do Foo Fighters:


E a última "I Hate Everything About You" do Three Days Grace:


[PS.: Quaisquer erros no violão e/ou no vocal reclamem com o Marcão, porque eu sou um rockstar dos melhores, já que eu toco Slash de boa, xD.]

"Be Happy!"... Dando like maroto no vídeo lá, manolo! =D

Post ao som de: Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário