29 de set. de 2012

Hebe (1929 - 2012)!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Faz muito tempo que não posto nada. A faculdade me toma muito tempo e mesmo que, agora, eu tenha uma ótima internet em casa, eu não irei trocar minha madrugada de filmes e animes por algumas horas tentando escrever alguma coisa tosca, como de costume. Só pra constar, não era com um post como esses que eu esperava voltar à ativa.

Hoje, como mais um dia comum em minha vida, em meados das duas e meia da tarde sou acordado com uma notícia um tanto quanto triste (só que não): Os dinossauros, agora sim, foram extintos A Hebe Camargo morreu.

A véia raÍNha da televisão vinha lutando contra um câncer desde 2010 e bateu las buetas morreu nesta madrugada com um ataque cardíaco do coração ao deitar-se em seu sarcófago para dormir.

Hebe estava com a carreira em decadência, convenhamos. Ir para a RedeTV realmente era o fundo do poço, mas ela seguiu firme com seu programinha fora de moda e convidados mandando ver no playback. Era visível o desgaste por trás de todo o laquê e botóx que o tempo havia feito.

Eu tenho uma teoria: Dercy não aguentou esperar, mas Cid Moreira, Hebe (até hoje), Sílvio Santos, Raul Gil, Carlos Alberto de Nobrega, Boris Casoy, Oscar Niemeyer e até mesmo Roberto Bolaños estavam apenas esperando pela conquista da Libertadores da América pelo Corinthians, com isto feito, eles começarão a morrer um a um (suponho). Não desejo morte à ninguém, esta é apenas a minha teoria! =)

Bom, que a "gracÍNha" rest in peace.
"Be Happy"!

[PS.: Sobre a foto: Hebe Camargo em seus dias de juventude.]

Post ao som de: Rocket Queen - Guns N' Roses

Um comentário: