5 de jul. de 2012

É CAMPEÃO!

Vamos comemorar? Juntinhos? -FUCKING YEP

Como você já deve saber, ontem, dia 04/07/2012, foi um dia muito importante na vida de todo torcedor do Sport Club Corinthians Paulista. O time conseguiu pela primeira vez se tornar campeão da Copa Libertadores. Nunca escondi que sou corinthiano e, como era de se esperar, ontem tirei essa pedra que estava engasgada em minha garganta.

Após uma vida de piadas que provocavam não ódio, mas incomodo, por serem repetitivas, todo corinthiano pode finalmente dormir tranquilo enquanto que aqueles que torceram contra, os "antis", choravam pelo acontecido em campo. O Corinthians era alvo de piadas, a mais clássica, a que é um time de ladrões, não causa tanto impacto, até porque isso é verdade. Como a segunda maior torcida do Brasil e uma das maiores do mundo não vai ter torcedores que cometeram delitos?

O estádio do Corinthians, apelidado de "Itaquerão" saiu do papel faz tempo e, ainda por cima, será o estádio de abertura da Copa do Mundo do Brasil, em 2014. A última piada era a da Libertadores, que foi enterrada goela abaixo por todos os "antis". Os torcedores paulistas, de Bambi FC São Paulo, Porcos FC Palmeiras e Neymarzetes FC Santos, principais líderes do movimento anti-corinthians, tiveram de aposentar a piada tão adorada.

Além de não terem mais a razão, pois diziam que o Corinthians nunca conquistaria tal título, fato desmentido na noite de ontem, são considerados fregueses do time e nem encomodam o clube, muito menos a torcida. Para vocês só uma palavra: Chupa!

Ao invés de tentarem desesperadamente e inutilmente achar uma nova piada para a grande massa corinthiana, os "antis" deveriam apenas admitir que: Uma nova era começou, o Corinthians, considerado o único time grande de São Paulo a não ter a Libertadores, agora tem. O time jogou bem, venceu as dificuldades e mereceu ser campeão, aliás, campeão invicto. Digam o que quiserem, mas isso é fato!

Se estava torcendo contra, se você apostou contra mas que burro, dá zero pra ele, simplesmente se fodeu fez com que essa vitória se tornasse maior ainda. Contra tudo e contra todos, o Timão foi campeão, agora lidem com isso.

Sport Club Corinthians Paulista: Campeão da Copa Libertadores da América de 2012. (Invicto, vale lembrar! xD)

"Be Happy!"... Comemorando feito um condenado (ou não)!! (Entenderam a piada? Condenado = Preso = Torcedor do Corinthians... Ai, como eu sou engraçado!)

Post ao som de: We Are The Champions - Queen

Nenhum comentário:

Postar um comentário