8 de jun. de 2010

Modinhas!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Estava aqui na pauta (eu e minha mente) pensando no post de hoje... Pensei em um Top 5 mas não tinha assunto, pensei em uma resenha de filme mas qual? Pensei em uma resenha de banda, mas estou com preguiça, pensei em uma resenha de algum game, mas não estou inspirado. Então que me entra um emo no MSN e 'pimba!' veio a idéia, um post sobre Modinhas!

Modinha nada mais é do que a nova onda do momento. O que todos usam, aquele bando de "Maria-vai-com-as-outras".

As modinhas geralmente (e felizmente) não duram mais do que 6 meses. E sempre pegam força do nada quando aparecem na eMoTV MTV e alguma amiga avisa para a outra sobre algo 'Muito Massa'.

Em 2008 +/- lembro que a moda era NX Zero e os emos de preto, Fresno e os emos ainda de preto... até que então o NX Zero plagiou uma banda 'colorida', e surgiu a merda do 'Happy Rock' (ou coisa do tipo).
Agora NX Zero e Fresno foram deixados de lado (mas ainda não sumiram infelizmente), e bandas como Cine, Restart, Hevo 84 e emos coloridos roubaram a cena.
Mesmo sem saber tocar instrumento algum e com letras muito varidas falando de amor e... éé... amor também, eles fazem o maior sucesso. Sem falar no cabelo que parece o resultado de um choque. (Está bem, eu também cortei meu cabelo 'assim' mas... éé... não tenho desculpa! You Got Me!)
Pior são as calças coloridas e que vão afinando nas canelas, ficando com aparência de Flamingos pintados com tinta guache.

Outra modinha, só que fora do mundo da música, é a merda do Twilight. O Drácula deve estar se revirando mais do que o James Brown dançando Sex Machine no seu caixão. VAMPIRO CHUPA SANGUE HUMANO E PONTO!
Não tem essa coisa de ficar matando animais porque 'sou do bem' [/voz-zinhagay]. E aquele cara palida lá, o Roberto Patinho (ou coisa do tipo) aquilo mais parece uma risca de giz! Tem também a Kristen Stuart Little (tá louco, neném) que é mais "Songa-Monga" que não sei o que.
Essa merda já deu no saco. Não vejo a hora que acabe logo essa Saga... Quando o branquelão morrer e a outra se suicidar que nem em Romeu e Julieta! (Ah, que meigo!)

Uma nova modinha que surgiu pouco tempo atráz é a mistura de emo com hip-hop (desculpe Hip-Hop!) com o tal do Justin Biba com uma voz-zinha de 'mina' que enche muito a paciência. Mas muito MESMO. Aquele guri nem deve ter pêlos pubianos! Sem falar as meninas que se derretem por ele sendo que ele nem deve gostar daquilo.

Assumo que já segui algumas modinhas até chegar a do Guitar Hero, mas essa foi a moda que realmente me mostrou o que é legal, o que é chato, o que é humilhante e o que é definitivamente gay. Passei a criticar mais as coisas porque saí do mundo cego das modinhas, das "Marias-vão-com-as-outras" e da busca por ser popular.

Mas se você quer seguir as modas, siga, não tenho nada contra. Só não venha me encher, se não... Se não... Depois te falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário