3 de fev. de 2010

Lady GaGa!



Vamos ler? Juntinhos? -n

Desde o lançamento de The Fame, o debut-album de Lady GaGa, cada vez que um dicionário é aberto e a palavra bizarro é procurada, a foto da cantora é anexada a palavra.

Com seu primeiro hit-single Just Dance, em parceria com Colbi O’Donnis, Lady GaGa já estourou nas paradas do mundo inteiro com aquele maldito refrão pegajoso, que demora dias pra sair da cabeça.

A partir de então, GaGa começou a mudar o conceito de música pop, que já estava saturado com mais do mesmo: Britney Spears, Christina Aguilera, Mariah Carey e Shakira. GaGa, com suas bizarrices, roupas pra lá de estranhas, músicas dançantes e alto teor de bissexualidade em vídeos como Paparazzi, deixou de ser comparada a essas cantoras e atingiu um patamar maior, sendo comparada com Madonna (o que não é grande coisa, mas enfim).

Mas, mais do que Paparazzi e Just Dance, Poker Face é grudenta de tal modo, que até o maior dos metaleiros vira baladeiro e sai dançando e cantando o refrão “pa-pa-pa-poker face, pa-pa poker face!” (Eu sei que exagerei um pouco! =D)

O seu hit mais recente é Bad Romance, que é sem sombra de dúvida o vídeo mais estranho feito por ela. O que é engraçado em GaGa, é que quanto mais estranho, mais legal fica. Salvo o fato de que em alguns momentos de Bad Romance, percebe-se com clareza o rosto de Lady GaGa (pela primeira vez) e que sem sombra de dúvida, ela é uma mulher muito bonita! E não, ela não tem um pinto!

Essa postagem teve a contribuição em quase que sua totalidade do Javier do Coffee, TV and Music. (=D)


Post ao som de: 'Bad Romance' – Lady GaGa

2 comentários:

  1. Odeio a Lady Gagagagagagagagagagagaga.

    Dez mil vezes a Madonna, do que ela.

    Tem tanta cantora pop boa... chegou ela pra estragar.. :x

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo só...

    "Tem tanta cantora pop boa... chegou ela pra estragar.. :x"

    Chegou ELE pra estragar HAUHAHAUHAHU xD

    ResponderExcluir