15 de fev. de 2010

Indiana Jones - Filmes!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Indy como gosta de ser chamado, é um personagem criado por George Lucas (de Star Wars e tal) e Steven Spielberg. Um arqueólogo/professor que sai por aí desvendendando alguns mistérios sobrenaturais.

Logo em seu 1º filme sai em busca de um artefato histórico: A Arca da Aliança. Que nas histórias bíblicas dizem que contia as 'Tábuas' dos 10 Mandamentos de Moisés.
E depois de muito procurar enfrentando cobras (seu maior medo), inimigos e um sol filha da mãe, ele a encontra, mas logo em seguida lhe é tomada!
Depois, que os inimigos abrem a Arca veem seu conteúdo e morrem, ele a recupera e entrega ao governo, deonde é levada até um Galpão gigante (Onde creio eu seja a Area 51).

No 2º filme, a história já é um pouco fraca, mas não deixa de ser empolgante. Após fracassar uma negociação com mafiosos chineses (ou japoneses, ou coreanos. Ah! São todos iguais mesmo) seu avião cai. E ele vai parar em uma aldeia one um artefato sagrado foi roubado, ele então vai pra recuperar. E consegue com ajuda de uma mulher que ele leva à força (só no começo) e um gurizinho (Seu Robin se fosse comparar).

No 3º filme... Eu não sei! xD
Ainda não ví, mas ainda verei essa semana e fico lhes devendo uma Resenha! =D

No 4º filme... Eu assisti mas não lembro de quase nada! xD
Também verei e postarei aqui. Provavelmente junto!

Bem é isso!

Post ao som de: Comin' Back For More - Lynyrd Skynyrd

Nenhum comentário:

Postar um comentário