29 de jan. de 2010

Top 5!



Vamos ler? Juntinhos? -n

'Ladies and Gentlemen'! Lhes apresento o Top 5 Rock 'N' Games!!
Toda Sexta-Feira (ou quase) um Top 5 sobre assuntos variáveis!!

O Top 5 de hoje é: Deusas Do Metal!
Há quem pense que metal é "coisa de homem", devido ao fato deste estilo musical ser praticamente dominado pelos homens. Mas na verdade esse quadro vem mudando de um tempo para cá. Sempre tem uma bandinha com uma mulher no comando, e essa mulher muitas vezes arrasa (em vários sentidos)!
Esse Top 5 é dedicado à essas mulheres!

Sem mais 'Delongas' (isso existe?) vamos começar logo?

5ª Posição: Maria Brink

Essa Estadunidense de 32 aninhos tem uma voz poderosa, é cheia de Tatuagens e bem provocativa, ela arrasa em performances ao vivo com sua banda, 'In This Moment'.

4ª Posição: Amy Lee

Ah... Amy Lee! Essa 'Morenaça' de olhos Claros encanta muito marmanjo à frente do 'Evanescence', no auge de seus 28 anos com uma voz quase que perfeita. Mas pra nosso azar esse 'Pedaço de Mal-Caminho' se casou a dois anos! =(

3ª Posição: Angela Gossow

Essa Loirinha é simplesmente a vocalista do 'Arch Enemy'! Se você já ouviu uma música, mas sem conhecer a banda dirá: "Mas quem canta não é um homem?". Não, é essa Loirinha!

2ª Posição: Simone Simons

Simone Simons e seus cabelos de fogo já enfeitiçaram metade do mundo! A ruiva de 25 anos, faz tour com o 'Epica' e detona com sua voz que é classificada como 'Soprano lírico'. (Como ela estudou canto sabe o que isso significa, já eu não! =D)

1ª Posição: Cristina Scabbia

Cristina Scabbia ao comando do 'Lacuna Coil' com seus 37 anos cultiva umas curvas invejáveis e uma voz única! Mas infelizmente a Morena tá noiva do James Root do 'Slipknot'... Ela pode ser uma Deusa do Metal, mas tem mal gosto! Convenhamos!


Bem, é isso! =D

Post ao som de: Paradise City - Guns N' Roses

3 comentários:

  1. E Pensar que eu ajudei você a escolher uma foto *--*...
    Boa sorte com o blog

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esse top 5 conheço as 3 de bandas góticas :D

    São perfeitas. Principalmente a Cristina que sou fãzíssimo dela *-*

    ResponderExcluir
  3. Sensacional a lista! [Y]

    ResponderExcluir