27 de jan de 2010

Legendários!



Vamos ler? Juntinhos? -n

'Legendários' é o nome do novo programa da Rede Record que terá muita gente relativamente famosa no Elenco.
Marcos Mion (Que irá dirigir e atuar), Carlinhos "Mendigo", Danielle Samambaia, Felipe Solári, Gui Pádua, Marcelo Marrom, Marcos Aguena Japa, Miá Mello, Mirella Santos, Vinícius "Gluglu", Jaque Khury (TÁ LOKO, Neném!) e Victor Rodrigues "Mionzinho". Além da única pessoa que eu tinha quase certeza que nunca seria 'controlada' por um Pastor: João Gordo.

Ao que tudo aponta será um programa de humor 'meio que' parecido com o do CQC (Já que o Mion conseguiu tirar dos Bastidores Marcelo Salinas (pauteiro, o produtor por trás das reportagens de Gentili), Rafael Cerqueira (produtor do quadro Proteste Já, de Rafinha Bastos) e André Lousas (profissional de efeitos visuais).

Mas o formato do programa ainda é um mistério (=S)! Espero que não seja mais um 'Casseta e Planeta' ou um 'Zorra Total' (Ambos da Platinada Rede 'Gruebo').
Há muita expectativa em cima desse programa que tem estréia prevista pra Março, será exibido aos sábados: das 2O:15 ás 22:30.

Agora só nos resta esperar, né?!

Post ao som de: 'Light From Above' - Black Tide

3 comentários:

  1. Bom post cara!
    Parece que o programa vai ser legal, mas vai demorar ainda hein kkk D:
    o Mion e o João Gordo ownam!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. TBM acho q o programa vai ser bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Se for 'style' Zorra Total, nem vou assistir! Mas o Mion num vai fazer uma 'merlim' dessa; ainda mais com o João Gordo no elenco!!!

    ResponderExcluir