27 de jun. de 2013

Gameplay!

Vamos jogar? Juntinhos? -n

O blog foi semi abandonado, o meu canal do YouTube mais ainda, o que eu posso fazer pra movimentar essa bagaça? GAMEPLAYS, GAMEPLAYS, GAMEPLAYS!!!

Certo que hoje em dia gameplays de PS2 são batidos, todo mundo só joga The Last Of Us, Hitman, Far Cry 3 e etc, mas foda-se porque eu só gravei pra me divertir mesmo!

Devo pedir com antemão desculpas pelo áudio medíocre da voz, o microfone que tenho aqui em casa é arcaico, preciso de um headset com urgência.

Como já viram pela capa do post, trago mais um gameplay de WWE Smackdown Vs Raw 2011 de novo com a participação do Léo, única pessoa que ainda joga PS2 comigo, xD.

Fizemos nesse vídeo um simples Tornado Tag com os personagens Leo, que é o Léo, e Diego R, que fui eu, praticando um bully ao contrário contra Mark Henry e Big Show.

Não se esqueça de se inscrever no meu canal, de dar joinha e, se tu gostou mesmo, favoritar o vídeo, porque assim eu fico rico e compro um PS3 pra fazer gameplays melhores.

O que achou? Mande críticas, ofensas e sugestões para:
Twitter: @Tiesco_666
e-mail: coestipimentel@hotmail.com
Facebook: Tiesco Pimentel
Ou nos comentários mesmo! =D


EIS THE VIDEO:


"Be Happy!"... E lembre-se Bully não é legal!!

Post ao som de: 14 Years - Guns N' Roses

Nenhum comentário:

Postar um comentário