16 de nov. de 2011

Angel Beats!

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER AMPLIADA
Vamos assistir? Juntinhos? -n

Esse post possui (ou não) Spoilers.

Angels Beats é um anime e mangá japonês lançado em 2010 que conta a história de mortos em um mundo pós-morte. A história fica em torno de Yuzuru Otonashi, que acorda nesse mundo sem memórias, e seus amigos da "Frente de Batalha Vida-Após-A-Morte".

O anime possui todos os requisitos para ser considerado grande: Ação (com armas, explosões, facas loucas), comédia (como TK, personagem simplesmente FODA e o "Replay" do episódio 5) e todo a "fofura" necessária.

Basicamente: A "Frente de Batalha Vida-Após-A-Morte" luta contra a chamada anja, Tenshi, para não serem obliterados, para não sumirem desse mundo. Todos seguem a liderança de Yuri, a primeira garotinha meiga, que possui memórias terríveis de sua vida, como todos os outros que foram parar nesse mundo. Tenshi, que na verdade se chama Kanade Tachibana, também possui memórias e eu não posso dizê-las aqui mesmo estando com muita vontade. Se eu disser estrago todo o final! xD

Falando do anime em si. Já disse que ele é engraçado, já disse que tem ação e já disse que é fofo. Ok. O anime também possui um visual incrível, víde uma das últimas cenas que é de apertar o pause e admirar todo o trabalho que tiveram para criar a imagem que alí está. Os personagens são bem desenhados e um detalhe legal são os olhos, são diferentes do acostumado com animes como Dragon Ball, Naruto e Soul Eater (que postarei sobre mais pra frente). Não sei como compará-los é de ver para crer.

Voltando para a fofura, não há outro modo de dizer isso: estava assistindo o final do último episódio e tive de apertar pause, não para ver a imagem, mas sim para me recompor. Cheguei ao ponto de quase chorar, e é sério. "Ué, vai chorar, Tiesco! Recomponha-se homem!" - Disse eu para mim mesmo. Respirei fundo e continuei assistindo. Só não bati palmas para o anime pois era 5 da manhã e estava todo mundo dormindo.

Recomendo master para assistir. Você pode baixar os episódios, e os dois OVAs, pelo site Anbient.net clicando aqui.

"Be Happy"... Tentando segurar o choro quando Kanade e Yuzuru se despedem e então suas memórias são reveladas! *-*

Post ao som de: Black Swan - Megadeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário