3 de abr. de 2012

Screamo! (Parte II)

Vamos berrar? Juntinhos? -n

Eaí seus moderninhos? Tudo ok? Não? A garganta tá doendo, mas como assim? Ah, foi tentar cantar aquelas músicas cheias de berros né? Tsk. Tsk.

Gente, sério, se você quer fazer screamo não pode tipo colocar uma música com o som alto pra caralho e começar a berrar junto com o vocal, tem que ir com calma, aprender as técnicas etc.
Mas não se assustem que o papai @Feezudoqq (vulgo eu) vou tentar, eu disse T-E-N-T-A-R ensinar vocês pelo menos não morrerem zuarem a garganta e morrerem sofrerem maiores problemas.

·                     ÁGUA: antes de começar beba água, sério. Não vai acabar de acordar e sair berrando.
·                     VOZ: canta uma música inteira com "vocais limpos" antes, sério, ajuda pra caramba
·                     NÃO EXAGERAR: não vão achar que são o Oliver Sykes e cantar 234702743 músicas em seguida, canta umas 3,4 e tá suaves, se a garganta começar a arranhar e/ou você tossir PARE NA HORA porque se ta fazendo do jeito errado.

Agora vou tentar explicar o jeito "certo" e a diferença entre os 3 tipos de scream

·                     MENTIRA
·                     PORQUE
·                     EU
·                     NÃO
·                     SEI
·                     EXPLICAR
·                     SEUS
·                     LINDO <3

E uma coisa que eu não coloquei nas dicas mas que é meio óbvio: FAÇAM QUANDO ESTIVEREM SOZINHOS EM CASA, sério, quando você tá começando sua voz sai com voz de menino sofrido, ou dependendo da pessoa, sai com voz de uma puta no cio gay. É SÉRIO.

Gente desculpa sério o post ficou uma merda, culpa do Boss ( @Tiesco_666 ) que me chicoteava pra eu mandar logo o post cobrou o post (mentira tiesco eu te amo s2 ~no homo~)


"Be Happy" screamando até vomitar sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário